Duo de violões Franco-Brasileiro em Santos
Essa é imperdível pra quem gosta de música instrumental.
Na próxima sexta-feira (28 de agosto), Santos recebe o Duo de Violões Franco-Brasileiro – formado pelo francês Frédéric Bernard e pelo brasileiro Giacomo Bartolini.
Será uma apresentação única, às 20 horas.
O espetáculo, que acontecerá na Nova Acrópole, trará obras de Anton Von Diabelli (Serenade em Fa Maior), Fernando Sor (Souvenir da Rússia, op. 63 e Os Dois Amigos, op. 41) e Napoleón Coste (Gran Duo). Além dos comentários da dupla, que a cada música explica curiosidades sobre as composições, a fim de criar um tom intimista com o público presente.
Os ingressos já estão sendo vendidos ao valor de R$ 60, com desconto para grupos e estudantes de música. Para garantir o seu ligue (13) 99657-2394, entre em contato via email com [email protected] ou visite a sede da Nova Acrópole das 19 às 22 horas, de segunda a quinta-feira, na Av. Siqueira Campos, 324, Boqueirão.
O que é o Duo de Violões Franco-Brasileiro?
Nos 22 anos de carreira, a dupla já assinou 5 CDs. Além das gravações, os rapazes colecionam carimbos no passaporte, provenientes de viagens para a Europa, com o objetivo de divulgar a música instrumental para violões.
[ytplayer video=”https://www.youtube.com/watch?v=QbRaWcn8Sn8&list=PLvusPu0o0VwTB1tFRcAvxeg2vY2b8pQNu”]
Frédéric Bernard é o criador do Festival GUITARES en PICARDIE, considerado o maior do gênero na França. Giacomo Bartoloni é doutor em música, professor na UNESP. Entre seus prêmios, estão a primeira colocação numa competição de dueto de guitarra em São Paulo e Composição no Concurso Isaías Savio, em Porto Alegre.