Destaques do fim de semana – de 20 a 23 de abril
Dois finais de semana prolongados consecutivos. Como não amar o mês de abril?
E, para ficar ainda melhor, os destaques desse final de semana serão ricos em opções para todo mundo.
Tem MUITA música em toda a Baixada Santista, de todos os estilos musicais; teatro em vários locais da cidade; e até atração para os veganos.
Vamos começar com a música eletrônica. O feriadão bomba no Café de la Musique, no Guarujá. Sexta-feira é dia de Make U Sweat agitar a casa e, no sábado, Alok anima a galera.
Imagem: Reprodução/Alisson Demetrio
Tá rolando rodeio em Itanhaém. Entre as atrações da festa, o sertanejo domina, com Jorge & Matheus e Matheus & Kauan. Ambos com ingressos à venda, por R$ 30 (cada noite).
Aqui em Santos, a música fica por conta de O Rappa. O grupo de reggae se apresenta no Festa Show Caiçara, junto a bandas aqui de Santos, como Conexão Baixada e Long Beach, em um show especial de tributo ao Charlie Brown Jr.
No Sesc Santos, Paulo Costta se apresenta com participação de Moreno Veloso.
Imagem: Divulgação
Os teatros da cidade recebem duas grandes montagens. No Coliseu, Taís Araújo e Lázaro Ramos vivem o último dia de vida de Martin Luther King, em O Topo da Montanha. Serão três apresentações, duas no sábado e uma no domingo. Lá no Sesc, Sérgio Mamberti encena Visitando Sr. Green às 20 horas, no sábado e no domingo.
Por fim, os veganos vão poder curtir uma churrascada com pagode anos 90 no domingo, lá no Clube AFC.