Kennedy Lui
Texto porKennedy Lui
49 anos - São Vicente

Carnaval rock’n roll em Santos: o Baile do Grandioso tá cheio de novidades

O Baile do Grandioso, o carnaval rock and roll de Santos, chega à sua 8ª edição com várias novidades.

A festa, que já se tornou tradicional na agenda do carnaval santista, segue se reinventando e atraindo a galera que quer curtir rock, mas sem perder a bagunça carnavalesca.

Conversamos com Kennedy Lui, da banda Zebra Zebra, e separamos aqui algumas novidades dessa edição. Segue o baile…

Um novo lugar

A farra toda agora vai acontecer na Porto Circense. O lugar é mais espaçoso, com ar condicionado, mais lugares para sentar, comer e dançar. Os comes e bebes ficam por conta do chef Turati a preços justos.

A Porto Circense é uma associação cultural com espaço para aulas e apresentações artísticas. E tem uma decoração super descolada. Em resumo: a festa vai ter menos cara de balada e mais cara de Carnaval.

Uma nova banda. A farra de sempre

O Zebra Zebra se juntou ao Komboio Cultural e formou uma super banda, com metais, percussão e a presença da cantora Lua Marina. Nas edições anteriores, o foco eram músicas autorais. Quem colar no baile vai ouvir muitas conhecidas do rock e samba-rock em versões carnavalescas, marchinhas e algumas surpresas. Nos intervalos, quem comanda a pista é o DJ Beto Machado, muito conhecido na noite santista.

Vantagens para quem vai fantasiado

Nos anos anteriores, a vantagem de ir fantasiado era apenas um  desconto na entrada. Dessa vez, o desconto será no bar. Isso significa mais vantagens para quem caprichar no figurino. Promoções relâmpago serão anunciadas durante a noite só para quem estiver fantasiado. A entrada continua baratinha, apenas 15 reais. Os 30 primeiros a entrarem pagam 10 reais.

Serviço – o grande baile de carnaval rock’n roll em Santos

8º Baile do Grandioso
Data: 3 de março (domingo de Carnaval)
Horário: a partir das 21 horas
Quanto: R$ 15
Onde: Porto Circense, Av. Alm. Cochrane, 404, Embaré
Apoio: Juicy Santos e Blog n’ Roll – Blogs AT