Blues Solidário: show para ajudar o Gapa-BS
Curtir boa música e ajudar o próximo. No sábado (11 de maio), o show Blues Solidário vai reunir essas duas boas causas.
A entrada no evento será um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar – toda a arrecadação vai para o Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS da Baixada Santista (GAPA).
O Teatro Aberto recebe o artista carioca Adriano Adiala (conhecido como “Rei da Gaita”) e banda, lançando o CD Trilogia Canalha.
O músico, que mora aqui na região, se comoveu com a situação do GAPA e resolveu doar 30% de todos os álbuns vendidos até dezembro deste ano ao projeto. Quem quiser vai poder adquirir os CDs no evento por R$15.
Além do gaitista carioca, 3 outras bandas de blues da região completam o lineup: InTheLevel Blues Band, Filippe Dias Blues Trio e Old Pub. Todos se apresentarão de forma gratuita para ajudar a instituição.
“O GAPA, que cuida de adultos e crianças portadoras do vírus HIV, passa por dificuldades, pelo baixo número de cestas básicas que recebe. Por isso, não consegue dar vazão a todas as pessoas que cuida. Informado dessa situação me reuni com amigos e com a diretoria do GAPA, representada por Nancy Alonso, e resolvemos promover o evento para arrecadar alimentos”, conta Cesar Sanchez, que está organizando o show.
Apoiam a iniciativa também Lobo Estúdio e Harmonia Master.
O show começa às 21 horas e rola no Teatro Aberto, que fica na Praça dos Andradas, 101, Centro (em frente à Rodoviária de Santos).