Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
38 anos - Santos (SP)

Bazar Cafofo liquida tudo neste sábado (9 de janeiro)

Sábado (9 de janeiro) vai ser dia de boas compras e boa música com a primeira edição do Bazar Cafofo em 2016.

www.juicysantos.com.br - bazar cafofo janeiro 2016

Pra começar bem o mês, o evento traz mais de 50 expositores – a maioria deles com descontos incríveis em produtos de moda, design, gastronomia, presentes, acessórios e muito mais.

Estão confirmadas as marcas Cafusa, Na Casa Dela Tinha Gato Negro Artesanais, Piba Pupplet, Nane Anders, Marys Mineirinho, Pé de Louro, Art Gifts, Cookies Deli, Nós, Free Design, Nhac Doces, entre outras.

E nós vamos estar presentes também: nossa editora Flávia Saad é uma das convidadas da Rádio Cafofo e comanda as pickups do Galpão Tremendão das 15 às 16 horas. Junto com ela, tocam o escritor Marcelo Rayel, a DJ Mila, o trio Brazuca in Pop e Raquel Pellegrini, coordenadora do MISS.

O Bazar Cafofo tem entrada franca e funciona das 14 às 22 horas, na Rua Senador Feijó, 509, Vila Mathias.

bazar-cafofo1

O que é o Bazar Cafofo?

Evento multicultural de economia criativa, é hoje um dos mais importantes espaços dos empreendedores independentes da região.

No bazar mensal, dá pra encontrar roupas, acessórios e vários itens exclusivos e personalizados, além de se divertir com a Rádio Cafofo, que recebe personalidades santistas se arriscando como DJs por um dia e também conta com shows de artistas regionais em sua programação.

Em dezembro de 2015, ganhou espaço em SP no Frey Café, no Baixo Augusta.

Interessados em expor devem entrar em contato via inbox pela fan page do Bazar Cafofo.