Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Ballet Bolshoi em Santos no jantar Por Uma Boa Causa

Um dos mais aguardados eventos do calendário social de Santos já tem data: o Por Uma Boa Causa 2018 acontece no dia 28 de setembro em prol do Instituto Luiz Alca – Acausa.

E, dessa vez, uma novidade espera os 400 convidados do encontro no Teatro Coliseu. Estamos falando da oportunidade única de assistir a um espetáculo do Ballet Bolshoi de Joinville (SC) aqui em Santos.

Então, prepare o seu look mais glamouroso e marque na sua agenda essa data.

www.juicysantos.com.br - ballet bolshoi em santosFoto: Prefeitura de Joinville

A Escola do Teatro Ballet Bolshoi em Joinville é a única filial no mundo do famoso teatro russo. Ela forma bailarinos de todos os cantos do Brasil na técnica do balé, da dança contemporânea e em disciplinas complementares.

Ou seja, assim como o Baile da Cidade, vai ser uma noite para entrar para a história!

Ajude o Instituto Luiz Alca – Acausa

Desde 1989, a entidade que leva o nome do jornalista, falecido em 2015, trabalha incansavelmente atendendo mais de 300 famílias que tenham um ou mais portadores de HIV/Aids.

A Associação Comunitária de Auxílio Santista ao Portador do HIV/Aids faz a provisão de medicamentos, cestas básicas, óculos e demais doações para esse grupo. Por isso que os eventos beneficentes – tanto o jantar Por Uma Boa Causa quanto os outros que rolam durante o ano, como o Acausa Wine, para os amantes de vinho e os bazares periódicos – são tão importantes. Resumindo, a renda obtida garante que o trabalho continuará e a ajuda também.

Conheça mais sobre Acausa e torne-se um voluntário

Por Uma Boa Causa 2018

Primeiramente, a recepção oferecerá um coquetel de alta gastronomia. Em seguida, após o espetáculo, haverá o Jantar de Gala, assinado pelo Buffet França. A trilha sonora fica por conta do pianista Caximbo.

Os convites estão à venda por R$ 550 por pessoa na sede da Acausa, na Av. Siqueira Campos, 579, Embaré. Mais informações pelo telefone (13) 3271-9684 ou 3235-8992.

A realização é da Atrium Eventos, com apoio da Prefeitura de Santos e da Revolução Comunicação.