1º Social Tip – Ajuda às instituições santistas através da disseminação de conhecimento
É AMANHÃ!
O Social Tip é um evento que visa unir a disseminação de conhecimento com a geração de recursos para instituições beneficentes de Santos. A inspiração é o valor compartilhado, gerando riqueza de conhecimento, recursos e engajamento. As pessoas que participarem das palestras serão beneficiadas com a absorção de conhecimento e – instituições serão beneficiadas com alimentos e os insumos que tanto necessitam. CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!
Palestras programadas
1º Social TIP
Tema: Web, Internet e marcas
Programação (destinada a estudantes e profissionais de comunicação e tecnologia).
GABRIEL CAIRES (Início às 10h)
Gabriel é desenvolvedor e trabalha na Mkt Virtual há 4 anos. Estuda e executa formas alternativas de comunicação e envolvimento dos consumidores com as marcas, desenvolvendo um forte trabalho na área de games e interatividade.
Tema: Interatividade e formatos de comunicação
ALMOÇO LIVRE (12h às 13:20h)
NIVALDO SILVA (13:30h)
Após 10 anos como designer e planejador em produtoras web como a Mkt Virtual, Niva hoje trabalha na Soap, agência de comunicação especializada em apresentações, onde criou e coordena um núcleo de novas mídias. É mestrando na Puc-SP, onde pesquisa Metadesign e Open Innovation.
Tema: The Web is dead, long live the Internet
ROBSON HENRIQUES (15:00h)
Trabalhou durante 20 anos em algumas das maiores agências de propaganda do país como redator e diretor de criação, acumulando premiações no Festival de Cannes, Clube de Criação de São Paulo e Profissionais do Ano da Rede Globo, entre outros. Hoje desenvolve projetos de Conteúdo, Inovação e Branding para clientes como Grupo WPP, HSM, Nexial e Empreenda. Lecionou no Istituto Europeo Di Design e WhatZon Pop Up Innovation School. É palestrante na Miami Ad School da ESPM e articulista do Portal Exame.
Tema: Pensamento estratégico na construção de marcas
COFFEE-BREAK (16:30h)
Parceria com a empresa Facilitá Coffee Breaks
BATE-PAPO (16:45h às 17:30h)
Bate-papo entre os participantes, discussão e troca de experiências e ideias.
1º Social TIP
Tema: Web, Internet e marcas
Programação (destinada a estudantes e profissionais de comunicação e tecnologia).
GABRIEL CAIRES (Início às 10h)
Gabriel é desenvolvedor e trabalha na Mkt Virtual há 4 anos. Estuda e executa formas alternativas de comunicação e envolvimento dos consumidores com as marcas, desenvolvendo um forte trabalho na área de games e interatividade.
Tema: Interatividade e formatos de comunicação
ALMOÇO LIVRE (12h às 13:20h)
NIVALDO SILVA (13:30h)
Após 10 anos como designer e planejador em produtoras web como a Mkt Virtual, Niva hoje trabalha na Soap, agência de comunicação especializada em apresentações, onde criou e coordena um núcleo de novas mídias. É mestrando na Puc-SP, onde pesquisa Metadesign e Open Innovation.
Tema: The Web is dead, long live the Internet
ROBSON HENRIQUES (15:00h)
Trabalhou durante 20 anos em algumas das maiores agências de propaganda do país como redator e diretor de criação, acumulando premiações no Festival de Cannes, Clube de Criação de São Paulo e Profissionais do Ano da Rede Globo, entre outros. Hoje desenvolve projetos de Conteúdo, Inovação e Branding para clientes como Grupo WPP, HSM, Nexial e Empreenda. Lecionou no Istituto Europeo Di Design e WhatZon Pop Up Innovation School. É palestrante na Miami Ad School da ESPM e articulista do Portal Exame.
Tema: Pensamento estratégico na construção de marcas
COFFEE-BREAK (16:30h)
Parceria com a empresa Facilitá Coffee Breaks
BATE-PAPO (16:45h às 17:30h)
Bate-papo entre os participantes, discussão e troca de experiências e ideias.
– – –
Valor do evento
R$ 100 (100% convertidos em mantimentos para a instituição escolhida)
Forma de pagamento
À vista em espécie, no dia do evento.
Inclui
Coffee-break à tarde cedido pela empresa Facilitá
Data
Sábado, 16/04/2011, das 10h às 17h30.
Local
TIP
R. Carvalho de Mendonça, 238, 7º andar – Santos/SP
Link no Google Maps
Mais informações
[email protected]
Inscrição
Clique aqui e preencha o formulário de inscrição
Objetivos
O propósito é arrecadar um valor mínimo de R$ 2.500,00 (mínimo de 25 participantes) e fazer compras em um local com preços baixos, entregando os mantimentos para a instituição escolhida no dia do evento.
A Mkt Virtual enviará por e-mail a nota fiscal de compra dos mantimentos e imagens da entrega para que todo o processo seja documentado de forma transparente. Vale ressaltar que o evento está sendo organizado VOLUNTARIAMENTE por profissionais da equipe da Mkt Virtual.
1. Casa da Vó Benedita: É um abrigo para crianças e adolescentes. Possuem duas unidades: uma que serve como abrigo mesmo e outra que funciona como uma creche noturna. É, inclusive, a única que faz esse tipo de trabalho noturno na cidade. No que diz respeito às doações, precisam muito de alimentos – mas, nesse caso, não seria o arroz e feijão, mas sim o acompanhamento, pois recebem muitas doações do básico.
2. Casa do Paraplégico: É um abrigo para deficientes físicos. Só cuidam de deficientes homens, sem família ou abandonados na rua. Possuem uma média de dez pessoas na instituição. Em relação a doações, é a mesma situação da instituição acima.
3. Sociedade São Vicente de Paulo: É um abrigo para idosos. Possui atualmente 43 idosos que não têm, por algum motivo, condições de ficar com a família. Possuem parceria com alguns albergues, que levam para eles os idosos que aparecem por lá. Quanto às doações, precisam de materiais de higiene pessoal e pilhas, pois cada idoso possui um radinho que fica ligado o dia todo.
Inscreva-se
ATENÇÃO! Só confirme sua presença se realmente vier nas condições estabelecidas, pois caso contrário, se tivermos interessados e ausências, prejudicaremos os fins sociais do evento!