11/05/2017 Por Victória Silva Vida noturna

Higher voltou para a noite santista

Quinta-feira é dia de olhar a agenda da semana.

E, nesta semana em especial, nós trazemos uma novidade que vai alegrar muitos santistas: uma das baladas preferidas da galera está de volta. Yes, a Higher voltou para a noite santista.

Conhecida por ser uma das casas mais tradicionais da cidade e agora alçando voos cada vez mais altos, a Higher tem sua primeira grande noite do ano neste sábado (13 de maio), a partir das 23h59, e vem cheia de novidades. Nós ainda não podemos contar muitos detalhes, mas quem passar por lá vai ter uma grande surpresa.

Reformulado, o espaço terá um novo ambiente e quem já conferiu a estrutura garante que tem muita coisa ainda inédita nas casas noturnas aqui da Baixada Santista.

www.juicysantos.com.br - balada em santos higher

Para esse lançamento te deixar ainda mais feliz, a nova direção observou as principais reclamações dos frequentadores e das gestões passadas. Então, pode esperar por melhorias no espaço físico e uma equipe de segurança alinhada.

Inauguração

A inauguração já está dando o que falar. São mais de 1300 interessados lá no Facebook e muitos comentários a respeito. Quem vai comandar a noite é o DJ Nacaratti, com muita música eletrônica, house, funk e sertanejo universitário.

A Higher fica Rua José Ricardo, 35, Centro Histórico. A entrada tem valores distintos, de acordo com a escolha do cliente, mas parte de R$ 20.

higher-we-go-beyond

Se beber, não dirija

Ficou curioso para ver as novidades e vai chamar os amigos para curtir a festa? Então não esqueça: se for beber, deixe o carro em casa. Para a comodidade da galera, o Juicy Santos te dá R$ 30 na primeira corrida do Uber, ou seja, dá para chegar em casa em segurança e gastar quase nada.

Para isso é só usar o código promocional JUICYSANTOS lá no app. Confira todos os detalhes e faça o cadastro antes mesmo de sair de casa.