27/11/2017 Por Victória Silva Música

O rock 100% clássico da banda 4 Sticks

Uma aposta no rock clássico.

Foi assim que quatro amigos, todos aqui de Santos, finalizaram o ano de 2016.

O combinado envolveu o estilo musical pelo qual são apaixonados e o paixão pelo ato de juntar a galera para fazer um som.

Com o tempo, os encontros se tornaram frequentes e passaram a ser chamados de ensaios.  

O que eles não imaginavam é que terminariam o ano seguinte como verdadeiros rock stars caiçaras, com direito a show na Capital Disco como atração principal e casa lotada. Ainda não sabem de quem estamos falando? Então guarde esse nome: 4 Sticks.

O Juicy Santos estava na apresentação que marcou o aniversário de 1 ano da banda e ficamos simplesmente IMPRESSIONADAS com a técnica de todos os integrantes e também com a energia que eles transmitem para o público em mais de 2 horas de show.

www.juicysantos.com.br - banda 4 sticks santos sp show na capital

4 Sticks

Formada pelos músicos Ton Cremon (vocalista), Gian Giannini (guitarra), Adriano Zeni (baixo) e Ubirajara Aguiar (bateria), a 4 Sticks nasceu da vontade reproduzir os sucessos que os amigos curtiam na adolescência. A fórmula agradou e não demorou para que a fama deles se espalhasse entre os canais e muretas da cidade.

E não poderia ser diferente. O setlist dos caras é rico em hits. Sabe aquelas músicas que todo mundo sabe de cor a letra?

Sempre rola Aerosmith, Bon Jovi, Queen, Led Zeppelin, Kiss, AC/DC, Guns’n Roses e Pink Floyd, entre outros inesquecíveis na história do rock.

4sticks (5)

Tem como não amar essa trilha sonora?

A resposta é: NÃO. E é por isso que, em tão pouco tempo, o grupo recebeu os fãs em um show repleto de efeitos tecnológicos, como luzes, fumaça e telões. Uma verdadeira superprodução digna do rock de arena.

 “Nós exibimos videoclipes no palco e isso cria uma espécie de interação entre nós as lendas do rock. Costumamos dizer que o Freddie Mercury, por exemplo, faz uma participação especial no nosso show”, brinca o vocalista.

Outro fato interessante é que as apresentações agradam públicos de todas as idades: na plateia, você vê desde pessoas que curtiram essas bandas no passado, como uma nova geração que também aprendeu a admirá-las mais recentemente.

Se você é fã de rock clássico, vale a pena ficar de olho no que os caras estão fazendo e acompanhar a agenda da 4 Sticks.

4sticks (3)

Siga a 4 Sticks no Facebook