Grátis no feriado: Sinfônica de Santos toca Piazzola

Feriado prolongado e você não vai viajar?

Não precisa ficar triste, porque um rolê incrível e GRATUITO está programado para esta semana: na quinta-feira, 31 de maio, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos interpreta a obra de Astor Piazzola no Coliseu.

O concerto tem início às 20h30 e, como já falamos, a apresentação é de graça.

osmsImagem: Divulgação

O concerto

A performance, que promete emocionar o público, começa com a obra As Quatro Estações Portenhas, peça formada por quatro tangos compostos separadamente, entre os anos 1965 e 1970, pelo argentino Astor Piazzola e rearranjadas nos anos 1990 por Leonid Desyatnikov, que estabeleceu sua ligação com As Quatro Estações, de Vivaldi.

Em seguida, o público é convidado a ouvir a Sinfonia no 2, de Johannes Brahms, obra de quatro movimentos que é considerada angustiante, poderosa e forte por sua variação rítmica e ousadia harmônica.

OSMS com entrada gratuita

Assim como nas apresentações anteriores, apesar de se tratar de um espetáculo gratuito, é necessário retirar os ingressos no momento da distribuição, a partir das 14 horas no dia da apresentação, no próprio Teatro Coliseu.

Dica do Juicy: as entradas para os concertos da Sinfônica de Santos costumam ser bem concorridas, por isso, vale a pena ir cedo buscar as suas. Como estamos falando de um feriado, isso não deve ser um problema para a maioria das pessoas.

E que tal aproveitar que você estará no Centro Histórico para (re) descobrir essa parte da cidade. Tem várias coisas para fazer por lá, nós listamos 15 atividades imperdíveis que você pode curtir em um dos bairros mais charmosos de Santos 😉

Vai lá

O feriadão de Corpus Christi será musical e você não vai querer perder. Então anote aí na sua agenda e avise os seus amigos: quinta-feira tem Orquestra Sinfônica Musical de Santos de graça, às 20h30, no Teatro Coliseu.

Os ingressos são distribuídos no local, a partir das 14 horas, no dia do evento.

O Teatro Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico.

E, pra quem quer ficar sabendo das próximas apresentações da orquestra, vale a pena acompanhar a página da Sinfônica de Santos no Facebook.