13/06/2018 Por Victória Silva Música

A Rainha e o Leão, de Dani Vellocet, é puro amor

Antes de mais nada, queremos dizer que se você ainda não conhece o talento de Dani Vellocet, a culpa não é do Juicy Santos.

Nós já falamos sobre essa talentosa santista por aqui, quando ela lançou seu primeiro trabalho solo. Eis que, agora, a mina que ganhou os santistas à frente da banda Mecanika chamou a nossa atenção novamente. Assim que assistimos ao vídeo de seu novo single, nós nos apaixonamos pelo talento dela novamente.

Então, pode anotar esse nome e seguir a Dani Vellocet em todas as redes sociais pois ela é, certamente, um talento santista para conhecer e amar.

Sério, é quase impossível não curtir o som da Dani e querer ficar por dentro das novidades.

juicysantos.com.br - Dani VellocetImagem: Divulgação/Murilo Amancio

Recentemente, a cantora de Santos lançou um clipe LINDO. A Rainha e o Leão tem uma pegada de thriller
oitentista que conquista o coração de apaixonados por produções como It e Stranger Things, por exemplo.

Quem estrela o vídeo são as atrizes Cristiana Oliveira e Julia Konrad.

A Rainha e o Leão, de Dani Vellocet

Essa é a primeira música que Dani Vellocet mostra em reuniões e para parceiros. A escolha é feita por ser uma canção autoral e autobiográfica. Mas também por ela amar a levada oitentista, o timbre do baixo, o solo do sax, além da melodia.

Por isso, a composição foi escolhida como faixa do primeiro disco solo da cantora e compositora santista, intitulado Amores (previsto para o segundo semestre).

De maneira lúdica, a música música fala sobre a mudança de Dani Vellocet para São Paulo, usando o leão (tanto o animal quanto o signo astrológico) como metáfora.

“É sobre paixão, lealdade e proteção”, resume a artista.

Clipe de A Rainha e O Leão

O clipe conta a história de amor entre duas mulheres, protagonizadas pelas atrizes Cristiana Oliveira (alô, anos 80) e Julia Konrad. O ator Nikolas Vergara também participou da gravação.

Além da música, a santista Dani Vellocet também assina o roteiro do vídeo. Já a direção fica por conta do premiado diretor Jorge Brivilati, da produtora La Casa De La Madre.

O vídeo tem como cenário uma pista de patinação e traz referências à década de 80, sangue cintilante, MUITO neon, além de abordar assuntos como o machismo e a cumplicidade.

A Rainha e o Leão é o terceiro single revelado do disco Amores, sucedendo Babe e a faixa-título. Esta última, inclusive, viralizou no Facebook, alcançando mais de 50 mil compartilhamentos e 1 milhão de views.

Vale a pena ficar de olho para conhecer o trabalho completo. Por aqui, nós já viramos fãs de carteirinha da Dani e queremos ver o que mais ela vai fazer daqui pra frente.

Share Button