24/01/2019 Por Vinícius Carlos Vieira Cinema, Para curtir

Cinemas de Santos e região – estreias de 24 a 30 de janeiro

Hora de Oscar, mas também tem espaço para uma das produções mais esperados do ano.

Portanto, prepare a lista dos filmes que você ainda precisa ver antes da premiação e embarque em um fim de semana de estreias imperdíveis.

A primeira delas é, justamente, o filme com mais indicações ao Oscar (10 nomeações), A Favorita, do diretor grego Yorgos Lanthimos (O Lagosta e O Sacrifício do Cervo Sagrado). Nele, uma duquesa vivida por Rachel Weisz precisa disputar a atenção da rainha Ana (Olivia Colman) com uma nova criada (Emma Stone), quando esta se torna a preferida da rainha | Crítica

A outra estreia da semana é, também, um dos favoritos à estatueta da Academia. Em Green Book – O Guia, Viggo Mortensen vive um leão de chácara do anos 1960 que acaba arrumando um emprego de motorista de um músico negro e gay (Mahershala Ali) em uma turnê pelo interior do país. O filme tem cinco indicações ao Oscar e acabou de ganhar a estatueta de Melhor Filme no Sindicato dos Produtores, um dos mais precisos “termômetros” do grande prêmio do cinema.

Creed II não tem nenhuma indicação ao Oscar, mas quem se importa? O filme mostra o filho de Apollo agora enfrentando o filho de Ivan Drago, seu algoz. Michael B. Jordan volta no papel de Adonnis Creed, enquanto Sylvester Stallone é, novamente, o lendário Rocky Balboa.

Por fim, entre as estreias, Eu Sou Mais Eu provavelmente não será lembrado nas premiações da Academia, mas nem por isso deixa de ser uma ótima opção para quem quer uma comédia leve. O filme mostra uma superstar vivida por Kéfera Buchman que volta ao passado para enfrentar a juventude cheia de bullying e humilhações | Crítica

O Cine Arte Posto 4 ainda traz para Santos Marvin, drama francês sobre um jovem homossexual que decide mobilizar todos para fazer uma peça que mostra sua infância difícil em uma cidade homofóbica.

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

E não deixe de conferir o novo e reformulado CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos, com ainda mais novidades sobre o mundo do cinema, críticas e informações (e você também pode acompanhar nossas novidades no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).

 

 

Share Button