08/11/2018 Por Victória Silva Agenda de Santos e região, Para comprar

Gran Bazar de Natal: 5 motivos para não perder o evento

Bazar.

Essa é uma palavra que ganhou força no vocabulário santista nos últimos tempos. Afinal, vira e mexe a agenda da cidade (e também os nosso corações) ganha um novo para chamar de seu.

Esse é o caso do Gran Bazar, evento que teve sua primeira edição em outubro. E, devido ao sucesso, ele está de volta neste mês. Então, se você é a louca dos bazares, precisa ir às compras ou já quer começar a busca pelos presentes de final de ano, não pode perder o Gran Bazar de Natal.

Antes de mais nada, reserve a data na sua agenda: será nos dias 17 e 18 de novembro (sábado e domingo). Em ambas as datas, as boas compras rolam soltas das 14 às 21 horas, lá no Mendes Convention Center.

Se você não foi à primeira edição, vamos a um breve resumo. O evento reúne expositores de diversas marcas e também artesãos. Basicamente, a ideia é facilitar as suas compras e criar um ambiente bem descontraído. Por isso, estão programadas várias atrações durante o dia. Para ficar mais fácil de entender, nós listamos alguns ótimos motivos para marcar presença no Gran Bazar de Natal 🙂

Razões para não perder o Gran Bazar de Natal

juicysantos.com.br - Gran Bazar de NatalImagem: Reprodução

1. Entrada gratuita e sorteio

Você não paga nada para conferir o Gran Bazar de Natal.

Além disso, ainda pode ganhar brindes dos expositores. De quebra, você vai fazer o bem. Já que, para participar do sorteio, é necessário fazer a doação de 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível – tudo o que for arrecadado será doado para o NACAC (Núcleo de Amparo à Crianças e Adultos com Câncer).

Em outras palavras: não esqueça de fazer a sua doação e boa sorte 🙂

2. Diversidade de expositores

Doação feita, é hora de ir às compras. Neste sentido, você poderá conferir o stand de várias marcas da região e, quem sabe, encontrar valores diferenciados e produtos exclusivos. Só para ilustrar, são presença confirmada:

  • Chilli Beans com outlet de óculos
  • CottonR.
  • Mabê
  • Levianas
  • Bendito Criativos
  • Look Up Trends
  • Companhia do Banho
  • MB Fashion
  • Mood013
  • Espaço Frida

E não precisa se preocupar com fome, pois a lista também conta com comidinhas para esse momento. Estarão à venda as delícias de lojas como Madalena Brigadeiros, Outro Cookie e O Temakinho.

3. Desapegos incríveis

Em busca de economia? O evento também vai ter espaço para o consumo consciente. Afinal, a edição terá um espaço dedicado aos desapegos de blogueiras e personalidades da cidade. Ou seja, peças que já não faziam sentido para algumas pessoas e podem ser exatamente o que você precisa. De acordo com os organizadores, todos os itens que fazem parte deste espaço estão em bom estado de conservação e apenas esperando um novo lar.

4. Muita música

Se você assistiu à última edição do The Voice Brasil e, assim como nós, torceu pelo representante santista no programa poderá assistir a um show do cara ao vivo. Sim, vai rolar apresentação do LC Negão. Será no sábado, às 18 horas.

5. Espaço kids

Mesmo que vai com crianças pode curtir o bazar com calma e fazer suas compras enquanto elas brincam. O Gran Bazar de Natal terá uma área kids para os pequenos se divertirem enquanto você garimpa as lembrancinhas de natal.

Imperdível: Gran Bazar de Natal

Convencido? Calma que nós temos mais um motivo: os visitantes do evento têm 40% de desconto no valor do estacionamento do Mendes Convention Center <3

Para garantir que você não vai esquecer: é nos dias 17 e 18 de novembro, das 14 às 21 horas, com entrada gratuita.

Confirme presença no evento e convide a galera para ir às compras também.

O Mendes Convention Center fica na Av. Gen. Francisco Glicério, 206, Gonzaga.

Share Button