Vinho no Amor aos Pedaços
A rede Amor aos Pedaços se rende aos prazeres do vinho para sobremesa e coloca a bebida à venda em suas lojas para acompanhar as suas delícias
A Amor aos Pedaços, um dos maiores nomes quando tratamos de sobremesas no país, agora também oferece uma opção de vinho a seus clientes podendo ser tranquilamente apreciado com os produtos comprados na loja.
Geralmente os brasileiros associam vinhos de sobremesas a opções licorosas para finalizar os doces, mas podemos sim, apreciar uma sobremesa com vinho sem a preocupação de o gosto de um sobrepor o outro. Para isso, o açúcar do doce e do vinho deve estar em níveis parecidos para que os dois se harmonizem no sabor.
A sugestão disponível nas lojas é o Malvasia Occhio Nero, vinho branco italiano. Seu consumo é indicado no acompanhamento de sobremesas e sua uva é de sabor intenso, doce e graduado. A garrafa custa R$36,50.
Em Santos tem Amor aos Pedaços no Praiamar Shopping.