Savannah – steakhouse em Santos
Quem passou pelo Canal 4 recentemente deve ter notado a faixa anunciando um novo restaurante na casa em que funcionou, por alguns anos, a Pitzaz.
Ela fica na esquina da Av. Siqueira Campos com a Rua Bento de Abreu.
Fechado por alguns meses para reforma, o imóvel dará lugar à Savannah, nova steakhouse de Santos.
Conversamos com um dos sócios para saber mais sobre o estabelecimento e olha só o que descobrimos:
Sugestões para você
- Embora os 3 investidores não gostem de comparar, o conceito do Savannah remete ao das redes americanas Applebee’s e Olive Garden, mas com uma personalidade própria.
- No cardápio, elaborado pelo chef santista Fábio Leal, estarão hambúrgeres, steaks (claro), costelinha, pastas e saladas. Outro destaque será o pão artesanal feito in house.
- A ambientação ganha novidades em relação ao local anterior, com uma estrutura de madeira e vidro climatizada pra quem quiser comer no jardim sem passar calor (OBA!). A decoração remete ao clima da savana, com elementos da natureza.
- Os barris de chopp Brahma serão armazenados em um contêiner climatizado que perpassa a casa toda – ou seja, a temperatura é conservada gelada no armazenamento, e não apenas na serpentina. Garantia de chopp trincando na mesa!
- Vai trabalhar com esquema de refil de refrigerante, como nas redes americanas. Em Santos,
ainda não existe nenhum lugar que tenha isso. Apenas a Original CO oferece o serviço. - Com capacidade para 188 pessoas (uma das maiores da cidade atualmente), deve chamar a atenção de famílias porque terá Espaço Kids monitorado por câmeras. Os pais poderão acompanhar os filhos brincando por meio de transmissão via smartphone.
- Esse é um projeto piloto que deverá servir como experiência para a criação de uma franquia e espalhado para outras regiões.
A previsão de abertura do Savannah é primeira semana de janeiro de 2016.