Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
37 anos - Santos

Salada Califórnia do Vitshop

Era uma vez uma pessoa que não gostava de salada. E essa pessoa sou eu. Mas salada faz bem e dizem os médicos entendidos que todo mundo precisa comer cinco porções de vegetais por dia. Como contra fatos não há argumentos, o fato de salada impulsionar dietas antes mesmo do surgimento da roda me convence que, SIM, eu preciso comer salada. E como tornar essa experiência menos quadrada?

Andei por aí experimentando saladas. E juro, fico abismada quando alguém fala. “Nossa, eu amo salada”. Eu não consigo entender esse tipo de amor visceral por coisas que não sejam queijo e chocolate.

Mas o efeito da salada, sim, é muito amor.

E sem mais delongas vou adelante revelar uma salada geradora de empatia por toda uma classe alimentícia: a salada Califórnia do Vitshop. Nós temos imagens, produção?

Sim, nós temos imagens.

salada-vitshop-california

A salada é composta por alface, alho poró (amo), manga, kani, pão sírio e amêndoas (que muda tudo nessa vida). E a experiência foi mais prazerosa do que parecia. Para acompanhar a salada pedi um suco Detox, que não é lá uma Coca-Cola mas não mata ninguém e faz muito bem!

suco-detox
Vale dizer que o lugar é uma graça e o atendimento é mega competente. Um dos atendentes trabalha lá há tempos (acho que isso faz TODA a diferença, pois se a rotatividade é pequena é sinal que é uma empresa agradável e justa de se trabalhar). Ele sempre é muito gentil, me chama pelo nome e tem uma memória invejável.

Para um almoço no VitShop você vai gastar entre R$ 30 e R$ 40.

É ideal para dar aquela escapadinha do dia corrido e se alimentar bem.

E que venha o efeito-salada!

Serviço
VitShop

Horários:
De segunda a sexta, das 10h às 19:30h
Sábado, das 09h às 18:30h

R: Mato Grosso , 418 – Boqueirão – Santos
Atendimento Vitshop: (13) 3284-5929 – (13) 3286-1447