Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 25 anos - Santos
TAGs

Comemos a Pizza Me em Santos e foi isso que achamos da novidade

  • 3
    Shares

Há quem tenha saudades das sextas-feiras de aglomerações. Eu, que sempre preferi uma boa pizza, precisei fazer poucas adaptações no meu #sextou. Por aqui está tudo praticamente como era antes.

Aliás, na última semana rolou um baita ‘upgrade’ na hora de fazer o pedido.

É que agora tem Pizza Me em Santos

A franquia, que existe desde 2015 e é um sucesso em diversas cidades do país, é totalmente focada em oferecer comidas deliciosas e saudáveis. Eu fui de pizza – no menu são todas napolitanas e com fermentação natural de 48 horas – mas também dá para pedir:

  • Wraps integrais;
  • Calzonellas;
  • Sobremesas funcionais.

juicysantos.com.br - pizza me em Santos

Antes de chegar aqui em Santos, já tinha Pizza Me em Praia Grande. Então se você é da cidade, não vai precisar ficar com água na boca, tá?
Ambos os restaurantes funcionam exclusivamente pelo delivery  e os pedidos são feitos no Ifood.

Três tipos de massa

Assim que o pedido foi entregue, a Pizza Me conquistou uma fã. Primeiro pela agilidade, depois pelo aroma maravilhoso (quem entrou no elevador em seguida deve ter ficado com fome) e então pela aparência.

Sério, que pizza linda.

juicysantos.com.br - pizza me em Santos

Eu já estava convencida de que ia amar quando dei a primeira mordida. Mas o sabor é tão bom que deu para me surpreender ainda mais. Aqui cabe um palavrão para descrever, mas vamos apenas de: é boa para cará!!!!

Além da massa branca orgânica, minha escolhida, o menu da Pizza Me também tem opção de massa 100% integral orgânica e sem glúten. Todas são fermentadas naturalmente por 48 horas e levam apenas ingredientes orgânicos e naturais de pequenos produtores. Eu fui da clássica Margherita, mas o cardápio tem 10 sabores. Outras opções que a galera aqui de casa ficou com vontade foram:

A Ruiva! com calabresa, mussarela Fior di Latte e cebola roxa ganha um toque especial de erva doce;

Quatro Vacas traz quatro tipos diferentes de queijos: mussarela Fior di Latte, gorgonzola, parmesão e requeijão mineiro de corte;

Bacio Di Gatto leva mussarela de búfala, peperonni e manjericão.

juicysantos.com.br - pizza me em Santos

Ah, uma coisa incrível sobre a Pizza Me é que tanto as pizzas quanto as Calzonellas têm opções veganas para trocas. Então ninguém vai ficar com vontade e nem ter que pedir em outro lugar.

Mais sobre a Pizza Me em Santos

Se acaso você gosta de finalizar a refeição com um docinho, dá para pedir a Tortinha de Banana Zero ou então o Bolo Lava de Chocolate sem glúten. Ambas são opções funcionais, ou seja, você vai se deliciar sem sair da dieta que prometeu fazer em 2021.

Ficou com água na boca? A Pizza Me em Santos e Praia Grande funciona de terça, quarta, quinta e domingo, das 18h às 22h30 e às sextas e sábados das 18h às 23h. O pedido deve ser feito no Ifood.