Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Quarentena: santista desvenda o mundo do vinho em lives no Instagram

  • 1
    Share

Você ama vinhos?

Ou então sempre quis entender mais a respeito da bebida?

Então essa matéria é para você. A santista e sommelière de vinhos Paula Daidone decidiu falar sobre esse néctar dos deuses e unir pessoas durante o isolamento. Como assim? Ela está desvendando o mundo do vinho em lives no Instagram.

juicysantos.com.br - mundo do vinho em lives no Instagram

É só se conectar e se preparar para o aprendizado!

Tudo sobre o mundo do vinho em lives no Instagram

Os encontros, apelidados de Happy Hour Virtual, são verdadeiros mini cursos sobre vinho. As transmissões são sempre às 20 horas e têm 40 minutos de duração.

“Nossos dias estão muito pesados, né? Precisamos de atividades que aliviem um pouco essa tensão. E o vinho, por si só, já é um assunto que deixa as pessoas mais alegres”, comenta.

A primeira live aconteceu no dia 20 de março. Nesta terça-feira, tem Vinhos para Casamento.

Vale a pena seguir a Paula para ver conteúdos incríveis relacionados à enologia.

Além da santista, as lives também têm sempre a participação de uma convidada especial diferente, expert no assunto abordado. Em comum, todas acontecem às 20 horas 🙂

juicysantos.com.br - mundo do vinho em lives no Instagram

Para completar o aprendizado sobre vinhos, Paula Daidone também disponibilizou um e-book gratuito. Introdução ao Mundo do Vinho, explica tudo todo iniciante no mundo do vinho precisa saber. Ou seja, entretenimento e aprendizado para a quarentena em dose dupla!

Também tem música na sacada em Santos

Já que as lives da Paula não são todos os dias, vocês ainda vai precisar de entretenimento durante a semana. Então é só ficar de olho no Instagram do Nandox, pois ele também está fazendo lives para as noites de quarentena. Neste caso, a atração é ouvi-lo cantar.

Em resumo, as lives acontecem às 19 horas. Se você quiser saber mais, tem matéria aqui no Juicy 🙂