Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Festival do Morango da Amor aos Pedaços

Até outubro, as 60 unidades da Amor aos Pedaços – incluindo a do Praiamar Shopping -, destacam a estrela da estação, o morango.

São 32 (!) opções de bolos, tortas, merengues, etc. Gente, não sei porque, de repente me deu uma vontade de comer morango… hahahahahah

Festival do Morango da Amor aos Pedaços

Sugestões para você

O cardápio inclui sobremesas como o Bolo Brownie com natas, que leva massa cookie recheada com camadas de mousse avelã, creme leve de natas e morangos, decorada com cacau em pó e morangos cobertos com creme de avelã; Bolo 70% de cacau com morangos, feito com massa cookie recheada com mousse 70% de cacau sem lactose e morangos. A cobertura é de mousse 70% de cacau sem lactose.

Tem também o Bolo Floral de Morangos, esse aí da foto acima, recheado com camadas de creme trufado, massa biscuit e morangos. A decoração é a combinação perfeita de doce de leite, calda de chocolate, chocolate ao leite e morangos. Acho que vou nesse, hein?

A rede oferece ainda opções com zero acúcar, sem lactose e sem gluten.

Em Santos, a Amor aos Pedaços fica na praça de alimentação do Praiamar Shopping.

Avatar
Texto por