Cupcakes em Santos: nova loja da Cupincake
A CupInCake, das chefs confeiteiras Evelyn Coccia, gastrônoma formada pela Universidade Católica de Santos e Bia Forster, formada pela Universidade Metodista de São Paulo, abre as portas da sua primeira loja de cupcakes em Santos.
Juntas desde 2010, as duas se especializaram nos bolinhos fofinhos e marcaram presença em festas, eventos e presentes – sempre com o maior cuidado na preparação e na apresentação dos cupcakes.
Tive a chance de provar os cupcakes da CupInCake no Encontro das Melisseiras da Baixada Santista na Ícone.
A doceria abriu suas portas no último dia 31 de outubro, incluindo no cardápio uma mistura de doces e salgados delícia, como cupcakes, donuts, cookies, brownies, bombas, brigadeiros, entre outros.
A CupInCake tem ainda a opção de cupcakes vegan (ou para intolerantes à lactose) e diets.
São mais de 30 opções de cupcakes e o cliente pode, ainda, montar seu próprio bolinho com os ingredientes que quiser.
A CupInCake também tem uma vibe sustentável bacana, com reciclagem de lixo, doações freqüentes para entidades sociais e aproveitamento integral dos alimentos.
As meninas também aceitam encomendas na loja, pelo telefone, por e-mail ([email protected]) ou via blog da CupInCake.
Serviço:
CupInCake
Tel.: (13) 3301-2250
Rua Quintino Bocaiúva, 24 – Gonzaga – Santos/SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h30 às 20 horas e domingos e feriados, das 14 às 19 horas.