Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Tá rolando festival de caipirinhas no Guarujá e você vai amar

Campeão, traz uma caipirinha!

Pode decorar essa frase, pois ela vai entrar no seu vocabulário nas próximas semanas. O motivo? É que está rolando festival de caipirinhas no Guarujá e, é claro, quem ama o mais brasileiro dos drinks não vai perder esse rolê, né?

Se você é um fã da caipirinha, pode colocar na agenda: o festival vai até 18 de agosto.

Como funciona o festival de caipirinhas no Guarujá

O festival de caipirinhas no Guarujá acontece na praia da Enseada. São 36 quiosques participando do evento, ou seja, o que não vão faltar são caipirinhas deliciosas e o final de semana vai ser lindo, pois a praia da Enseada é LINDA!

juicysantos.com.br - festival de caipirinhas no Guarujá

Em resumo, o público tem a oportunidade de degustar diversos sabores e participar da promoção 1+1 = 3.

Sim, a cada duas caipirinhas compradas a terceira é gratuita.

Para valer a promoção, a única exigência é que o pedido seja feito nos quiosques participantes (ou seja, na praia da Enseada) e que tenha o mesmo destilado como base. Enquanto você curte o festival de caipirinhas no Guarujá, os quiosqueiros têm o desafio de conquistar o título de melhor caipirinha. 

Também no Guarujá

Já que você vai até o Guarujá, temos mais uma dica para você: que tal curtir também o 10° Festival Gastronômico de Guarujá? Afinal, nem só de bons drinks vive o homem e essa é uma ótima oportunidade para conciliar comidinhas deliciosas no mesmo rolê.

juicysantos.com.br - festival de caipirinhas no Guarujá

Para isso, programe-se para curtir ser até 27 de julho, pois esse é o último dia da programação. Muitas comidas gostosas, música e entretenimento estarão à sua espera no Boulevard do Casa Grande Hotel Resort & Spa. O endereço também fica na Enseada, ou seja, realmente dá para ir a ambos os eventos.

O Festival Gastronômico de Guarujá acontece de terça-feira a domingo, sempre das 16h às 23 horas.

É possível degustar, por exemplo, pratos da culinária caiçara e das cozinhas japonesa, italiana e alemã. Nesta edição, 16 restaurantes ficarão no Casa Grande e outros 11 atendem em seus próprios endereços.