Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
38 anos - Santos

5 gordices santistas doces que você precisa provar hoje!

Já vou logo avisando que esse post engorda só de olhar! Separamos aqui 5 gordices santistas que você precisa provar hoje! Diretamente dos nossos milhares de posts aqui estão algumas das maravilhas doces engordativas que Santos oferece para o seu corpinho.

Divida essas calorias com seus amigos, assim a cidade toda engorda junto com você. 😀

Pizza de chocolate com morango da Graminha
Achamos que a pizza doce da Graminha é a melhor da cidade. O chocolate é “pra valer”e o morango dá uma balanceada deliciosa. É o doce do chocolate, o frescor do morango e a crocância quente da pizza. AMAMOS!
Clique aqui e leia o post completo.

pizza-doce-graminha

Crepe de gengibre da Kanoa
Para quem ama sabores diferentes esse crepe combina o calor do gengibre com o sorvete de creme. Fabuloso! Saiba mais sobre o crepe de gengibre.

crepe-de-gengibre-da-kanoa

Torta de banana do Servilha
Se carboidrato possuísse um nome científico, ele seria Tortalus Sevilharis. A clássica torta de banana é composta por átomos de pura energia. Um  patrimônio do Gonzaga, sempre aberto, nada confortável mas só amor. Clique aqui para ver o post.

(Aproveitando que você está salivando, que tal curtir a gente no Facebook e acompanhar nossas fotos no Instagram?)

torta-de-banana-do-sevilha

Pastel do Toninho com uma barra de chocolate dentro
Falamos desse pastel e o Juicy Santos explodiu de acessos com essa descoberta. Um dar clássico e inocente da cidade, conhecido pelo bolinho de bacalhau superou as expectativas e escondeu de nós por tanto tempo tanta alegria em forma de pastel. Veja o post completo, clica aqui.

pastel-laka-toninho

Macaron de pistache da padaria Santo Trigo
A descoberta é recente, mas olha, tá de parabéns! O macaron de pistache é divino (e desse post, o docinho menos ameaçador por seu tamanho discreto). Eita coisa boa. Veja o post completo aqui.

macaron-de-pistache

Tá com fome? Então você precisa ler também nosso post 7 comidinhas imperdíveis em Santos escrito pela Aline.

to-do-list