O post da despedida…

Overwhelming. Não achei palavra em português parecida com o que sinto depois do nascimento da minha filha Isabela.

Tudo ficou mais intenso. O que é bom é maravilhoso. Mas tudo que é ruim parece algo insolúvel.

A maternidade tomou conta de mim! Dos meus pensamentos, dos meus braços, dos meus dias e noites.

bela25dias-59Foto: Talitha Cicon

Foi difícil no começo mas hoje sinto que nasci pra isso. Não sei se todas as mulheres sentem isso, mas não consigo imaginar minha vida sem minha filha.

A rotina ainda é pesada (e acho que ficará por muito tempo). Logo volto a trabalhar em período integral, 9 horas por dia, que deixarei minha bebê aos cuidados de outras pessoas. Isso sim tem sido difícil de aceitar e compreender.

Invejo as mães que puderam ou conseguiriam se dedicar exclusivamente à maternidade. Minha realidade é outra mas não menos digna, bem pensada e planejada e sei que me adaptarei.

É impossível prever o que a maternidade fará com você até que ela aconteça!

Por isso, por essa explosão de alegria e mudanças na minha vida, é que me despeço do Juicy Santos. Vou dedicar o tempo que tinha para posts, eventos e tudo mais para a minha filha.

bela25dias-10Foto: Talitha Cicon

Vou sentir saudades de tudo: dos posts, do carinho dos leitores e principalmente das minhas amigas e parceiras Lud e Flávia que me deram essa oportunidade incrível de fazer parte de um veículo que mudou a cara de Santos.

Participarei esporadicamente. Quem sabe um dia consiga me dedicar novamente a um projeto tão bacana como esse.

Mas por enquanto este é o post do MUITO OBRIGADA e do ADEUS. Com a Bela dormindo lindamente no meu colo me despeço e agradeço a todos que leram o que eu escrevi, que me enviaram pautas e sempre estiveram comigo, em especial ao meu maior incentivador, meu marido Rodrigo.

Tudo que vivi aqui nestes dois anos está guardado num lugar mais que especial.

Até breve!