Show homenageia música de Minas Gerais

Os clássicos da canção mineira, como Trem Azul, Para Lennon & McCartney, Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor e Paisagem na Janela, voltam com tudo no show Cheiro de Minas. Vai ser no dia 1º de agosto (sexta-feira), no Teatro Guarany.

Débora Paiva & Medusa Trio relembram, ainda, músicas de Clube da Esquina, 14 Bis, Skank e, claro, o mineiro maior Milton Nascimento.

minas gerais em santos

“A ideia do projeto surgiu pelos gostos em comum e por tocarmos juntos há anos e sempre incluir músicas do Clube da Esquina, interpretando com nossas características individuais. O público sempre reagiu bem quando tocamos este repertório e existem muitos fãs do estilo nesta região. Daí, resolvemos fazer, também, esta homenagem”, explica Milton Medusa, um dos idealizadores do projeto.

Segundo o guitarrista, “a importância do Clube da Esquina para música é muito grande, pois influenciou músicos pelo mundo todo. A mistura da música regional mineira com Beatles, jazz e progressivo criou um som único, incorporando harmonias e melodias sofisticadas, mas sempre soando acessíveis. Por isso, sua grande aceitação. Nos shows instrumentais do Medusa Trio sempre fazemos alguma versão”.

A formação que se apresentará no Guarany reúne Débora Paiva (vocal), Milton Medusa (guitarra), Luis Pagoto (bateria), Rogério Duarte (baixo), além de Viviane Davoglio (vocal), Paulo Pagotto (teclado), como convidados, além da participação especial da cantora Giovana Razuk.

O show começa às 21 horas e os ingressos podem ser adquiridos uma hora antes, na bilheteria do teatro, por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) – é preciso levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para o Grupo Espírita André Luiz. O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, 100, Centro.

O espetáculo tem apoio dos Supermercados Varanda, da Magrass São Vicente, do Grupo Espírita André Luiz e da Secretaria Municipal de Cultura de Santos.