Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Presentes de Dia dos Namorados na Uatt

Chega de bombom, perfume e bicho de pelúcia!

Não importa se esse é seu primeiro Dia dos Namorados e você precisa impressionar ou se a comemoração é a 18ª da vida do casal – o presente do dia 12 de junho tem que ser caprichado.

Fomos à Uatt do Shopping Balneário ver algumas ideias de presentes de Dia dos Namorados para eles e para elas. Impossível não se apaixonar…

E o melhor: todos os leitores que forem à loja e falarem que viram esse post no Juicy Santos até 30 de junho ganham 10% de desconto em qualquer compra.

Escolhemos alguns favoritos dentro do tema da campanha “Você me faz bem”, como o travesseiro com frase que brilha no escuro e o conjunto de taças “Eternos Namorados”, cuja linha também tem porta-retrato combinando.

uatt-dia-dos-namorados (35)

uatt-dia-dos-namorados (26)

Várias opções para namoradas românticas, com estampas delicadas, como garrafa de inox, moringa, caneca, necessaire, porta-tablet e cabide para bijuterias.

ideias de presentes 12 de junho

Capas diferentes para smartphone, quem não curte ganhar?

A estampa de coruja assinada pelo Luciano Martins faz sucesso e está também em outros produtos, como moringa, apoio para notebook, caneca, relógio, mousepad, porta-chaves, sacola de lixo para o carro, etc.

A última da foto (pink) é também uma carteira e dá pra colocar cartões e dinheiro junto com o celular.

capas de celular uatt

Para os homens, tem opções para todos os gostos: desde aquele cara que vive viajando até o fã de pôquer.

12 de junho é dia dos namorados

uatt-dia-dos-namorados (22)

Outra linha bacana é para homenagear o super-herói da sua vida.

canecas da uatt para namorados

Além do desconto de 10% para os leitores do Juicy Santos durante o mês de junho, tem outra promoção rolando na Uatt: ao comprar mais de R$ 150, o cliente leva uma almofada do mascote fofo da loja de brinde.

Veja sugestões de o que NÃO dar no Dia dos Namorados e evite as gafes no dia 12!

A Uatt em Santos fica no Shopping Parque Balneário, 1º andar, loja 71A.