Texto porLudmilla Rossi
Santos

Um enorme agradecimento ao Programa JB

A gente sabe que dá para contar nas falanges quantas pessoas seguem aquela máxima de “fazer o bem não importa a quem”. Tenho orgulho de saber que conheço muitos santistas que seguem essa filosofia de vida e entre eles está a equipe do Programa JB.

Mandei um e-mail para eles contando sobre o projeto do nosso Juicybazar que acontecerá em maio. Poucos minutos depois tive uma resposta: um carinhoso convite para falarmos do Juicybazar no programa.

Para quem não sabe, o Juicybazar é uma iniciativa do Juicy Santos que é um grande brechó do bem! A gente arrecada doações com amigos, leitores do blog e a rede do Juicy. Depois disso feito nós vendemos essas peças a preços MEGA AMIGOS (tem peças a partir de R$ 5, minha gente!) e doa 100% da arrecadação para o Instituto ALGUEM. (Se você não conhece a história deles CLICA AQUI e prepare-se para ser surpreendido positivamente e restaurar sua fé na humanidade).

Fique atento(a) aqui no blog que daremos todos os detalhes nos próximos dias. Enquanto isso, já abra seu armário e comece a tirar suas peças que você não usa mais – especialmente aquela compra por impulso que não combina com você. Ou aquela bolsa que você ganhou do ex. E claro, aquela calça que não entra mais.

Mas, voltando ao agradecimento, estive hoje lá na sede do Programa JB e fiquei encantada! É uma mega infra, o único programa independente da Baixada Santista que criou uma estrutura de primeiro mundo, com estúdios próprios, sala de edição, espaço para reuniões e eventos. É simplesmente encantador ver empreendedores como o JB e equipe fazendo esse tipo de investimento aqui na cidade – e ainda ajudando uma série de iniciativas legais e solidárias.

Fica um grande agradecimento ao próprio João Bernardo, à Vitória (sempre muito doce) e à toda a equipe!

programa-jb-joao-ludmilla-2

O programa vai ao ar em breve. Enquanto isso você pode seguir o canal do YouTube do JB onde você pode assistir a todos os programas pela Internet.

PS.: Eu tenho QUASE certeza que comprei esse vestido no Juicybazar e só me liguei do fato depois de olhar essa foto, hahaha!