Los Santos, uma marca de camisetas genuinamente santistas

Nas veias da Los Santos corre sangue 100% caiçara.

A marca faz camisetas inspiradas pela cultura latina e, claro, pelo orgulho de ser santista.

Lançada em janeiro deste ano pelos 3 sócios (um profissional de Marketing, outro blogueiro e empresário e um produtor de shows), a Los Santos quer subverter a moda masculina não com apenas um estilo definido, mas com uma mistura dos universos do esporte, streetwear e música.

Los Santos camisetas

Segundo Reinaldo Cirilo, um dos criadores, eles estavam insatisfeitos com a mesmice da moda e principalmente das camisetas vendidas nas lojas por aí. Assim, resolveram “se rebelar” e surgiu a Los Santos.

O nome da label reflete uma proposta latina, de calor, cheia de caveiras e cores fortes. E, claro, como não poderia deixar de ser, é uma homenagem à nossa cidade.

Dá para comprar via Facebook e, em breve, no e-commerce. Os modelos também estão disponíveis com os sócios e alguns promoters da região.

Opa, ATENÇÃO!

Como o pessoal da Los Santos é tão apaixonado pela terrinha quanto a gente, eles ofereceram uma camiseta para sortear aqui no blog. Quem ganhar pode escolher o modelo e o tamanho que quiser.

Interessou?

Preencha até dia 13 de maio o formulário abaixo (só vale uma inscrição por pessoa), curta as páginas da Los Santos e do Juicy Santos no Facebook e pronto, já está concorrendo.