Magic Space faz sua quarta edição dia 30/12/2012 na The Club Litoral

Magic Space a mais nova sensação do circuito festeiro da Baixada Santista faz sua quarta edição dia 30/12 na The Club Litoral. Marcelo Marcello Raznieviskys e Raphael Luiz são dois jovens fanáticos por festas e empreendedores. De tanto frequentarem as melhores festas do circuito LGBTT na Baixada Santista e na capital Paulistana, resolveram começar a produzir uma festa em julho deste ano para reunir os amigos numa festa que tivesse tudo da melhor qualidade e de acordo com suas expectativas.

Assim nascia a MAGIC SPACE. O que era um projeto despretensioso, hoje e considerada uma das maiores e melhores “Label Parties” do Estado de São Paulo e chega a sua quarta edição no domingo 30 de Dezembro na The Club Litoral em São Vicente.

A primeira edição aconteceu dia 16 de Setembro e foi chamada de [A FESTA] nesta edição a festa recebeu um pouco mais de 500 pessoas. A segunda edição foi chamada [THE RETURN] já com novo local (THE CLUB LITORAL) e aconteceu no dia 21 de Outubro batendo mais um recorde em público recebendo um pouco mais de 900 pessoas. A terceira edição [THIRD DIMENSION] que aconteceu dia 18 de Novembro atingiu um publico estimado em um pouco mais de 1400 pessoas. Nada mais para uma festa que não tinha a menor pretensão de ir além da diversão entre amigos ne?

Marcelo e Raphael tiveram que se profissionalizar rapidamente para dar conta da demanda de publico e também atende-los da melhor forma possível. No mês seguinte a estreia, ambos passaram a dividir seu tempo entre as atividades cotidianas e o planejamento das edições da festa.

“Tudo e pensando com antecedência para que possamos oferecer o que há de melhor ao nosso publico que e muito exigente. A mudança para a The Club Litoral foi de grande importância para alavancar o crescimento, pois o espaço conta com uma estrutura de som e luz de qualidade impecável e um staff comprometido em proporcionar um atendimento de qualidade tornando cada festa MÁGICA e única para nosso publico” contam os produtores da festa.

A MAGIC SPACE tem o conceito “Day Party, festa diurna e que tem resgatado o clima das antigas “pool partys”, realizado nos clubes da cidade de São Paulo e na The Club Litoral aqui na Baixada”.

O conceito musical tem a House musica como principal estilo o Tribal House. Os residentes da festa são os DJS Má Rodrigues e Raphael Rodrigues e a cada edição recebem diversos convidados para animar a pista. Já passaram pela pista da Magic Space nomes consagrados do cenário eletrônico LGBTT como: Alex Berrios, Junior Grooving, Alessando Kalero, Amílcar, July Beats, Fabio Noveletto, Shine, John W, só para citar alguns.

“A escolha do line up e feita de forma simples, os DJS que estão em evidencia no cenário eletrônico LGBTT são sempre selecionados, mas também fazemos questão de abrir espaço para novos talentos dando a oportunidade de se apresentarem para um publico maior” conta Raphael Luiz.

Para a edição de Dezembro batizada MAGIC SPACE (APOCALYPSE) os produtores prepararam um line up de peso cheio de grandes nomes da musica eletrônica.

Os ingressos antecipados terão seu primeiro lote estrão disponíveis a partir do inicio do mês de Dezembro a R$ 25 com carteirinha de estudante ou flyer e serão vendidos na THE CLUB LITORAL e nas lojas parceiras da festa na baixada Santista: Guegs Store e Proplastik no Gonzaga, Ozonio FIT no Boqueirão, ALA VIP no centro de Santos, Balboa Suplementos Nutricionais no Centro de São Vicente e na Proplastik Festas e Fantasias no Embaré em Santos. Em São Paulo: nas festas INFINITY do Leão Pegadas, NEW CLUB e TIC TAC PARTY.

“Na edição especial de dezembro a piscina da The Club Litoral estará fechada e faremos ali uma pista OPEN AIR, como já virou uma marca registrada da festa, muitas surpresas acontecerão durante o evento e o publico presente poderá conferir o que estamos preparando” conta Marcelo Raznieviskys.

Os aniversariantes do mês de Dezembro são VIPS, e precisam apenas enviar o nome completo, RG e data de nascimento para o INBOX do facebook MAGICSPACE AFESTA.

O line up da MAGIC SPACE (APOCALYPSE) será divulgado a partir das 15h do dia 01/12 na página oficial da festa no Facebook e também em outras redes sociais.