Texto porLudmilla Rossi
Santos

Pedir pizza pela Internet – uma boa experiência

Não é novidade que tá todo mundo bem guardadinho em casa nesse feriado. Um frio danado e uma chuva desanimadora que acalma até o mais hiperativo dos seres humanos. E preguiça definitivamente não lembra cozinha. Como sobreviver?

Pedindo comida, claro. Mas e quando a preguiça é TÃO grande que dá desânimo até de pegar no telefone, discar e dar satisfação para a atendente, respondendo às cansativas perguntas? Telefone? Qual seu pedido? Não entendi, pode repetir? Troco para 50? Não temos Coca, pode ser Tubaína?

Já estava me preparando para o ritual e entrei no site da RedSun Pizza para olhar o cardápio. Logo vi uma chamada para “faça seu pedido on-line”. Fiquei levemente descrente, mas cliquei e fui seguindo o passo a passo.

E não é que fui poupada do ritual telefônico? Fiz meu pedido on-line, muito simples e rápido, com direito a telinha de contagem regressiva para a chegada da pizza! O pedido é efetivado através do Hungroo em parceria com a RedSun. Para não ter erro escolhi como forma de pagamento cartão de crédito no local.

A pizza que chegou: meia napolitana e meia aliche da RedSun Pizza. Com direito a azeitona sem caroço e aliche de ótima qualidade por R$ 37. Não é baratinha, eu sei. Mas é pizza da boa, saca?

O fator surpresinha ficou pelo mini-azeite Gallo + balinhas de mimo (fotos abaixo). Definitivamente foi uma ótima experiência que pretendo repetir em dias chuvosos e/ou preguiçosos.