Texto porLudmilla Rossi
Santos

Produtos imperdíveis da L´Occitane

Anunciamos o desembarque da L´Occitane em terrenos santistas, lá no Shopping Praiamar. Vou listar aqui produtos da marca que testei e aprovei de acordo com a minha ordem de favoritismo.

Prepare-se para desejar muito os bonitinhos abaixo com a chegada da L´Occitane em Santos.

1. O Huile de Douche é um “óleo sabonete” que contraria todas as aulas de química da oitava série. O cheiro é divino, uma hidratação power e um poder de limpeza de sabonetinhos de qualidade. Não tem para ninguém, esse produto realmente é campeão da marca e merece toda a fama que tem.

2. O Shampoo com cinco óleos essenciais é um best seller da marca que eu não botava muita fé. Testei e (para a infelicidade do saldo bancário) eu adorei, não apenas o shampoo, como também o condicionador. Mega hidratante, deixa o cabelo leve mas bastante hidratado. No meu cabelo (que tem tintura) funcionou que é uma beleza.

3. O perfume sólido da L´Occitane é a praticidade em potinho. Não consigo sair de casa sem perfume mas como toda pessoa que passa horas no 9gag e dorme tarde, a manhã seguinte é sempre de correria. Quando saio de casa voando e não dá nem para pensar em borrifar o perfume nosso de cada dia, é o Cherry Blossom que faz a alegria cheirosa do dia. Não vaza, não escorre e tem o tamanho de um gloss, portanto ele mora na minha bolsa há anos. É só passar um pouquinho no elevador ou caminho até o trabalho e pronto.

4. Para quem adora hidratar as mãos mas não quer reproduzir uma pintura impressionista no aparelho celular ou tablet touch, recomendo esse creme de manteiga de karité. Ele é absorvido rapidinho e mega hidratante. Típica coisa que dá para viver sem, mas que depois que você usa é difícil achar outro tão bom quanto.

Quem está na expectativa da L´Occitane do Shopping Praiamar levanta a  mão. Haja auto-controle!