Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Achados: cadernetas da Threadless

Se você é como eu, não pode ver um caderninho. Um monte de gente me dá de presente porque sabe que eu coleciono cadernetas. Mas não sou daquelas pessoas que guarda em branco. Gosto de rabiscar mesmo. Até porque, pra jornalista, papel é instrumento de trabalho.

Enfim, chega de história, vamos ao achado.

cadernetas da threadless

Comprei na Threadless esse kit de 3 cadernetas feitas de papel 100% reciclado e tinta vegetal. As capas são de designs que já apareceram nas t-shirts da loja. Como fiz um pedido de 2 camisetas (muito boas, aliás) que estavam com preço promocional, aproveitei pra comprar os caderninhos. O conjunto saiu por US$ 9 e frete grátis por causa da oferta.

Ou seja, vale a pena se você comprar outras coisas na mesma remessa ou se for dividir o frete com um amigo.

cadernos threadless brasil

O bacana é que elas são bem finas e pequenas. É bem melhor carregar uma dessas na bolsa, no case da câmera (#vidadeblogayra) ou até no bolso do jeans do que um daqueles cadernos com espiral que não cabem em lugar nenhum.

A Threadless agora tem loja brasileira que entrega em todo o país. É legal assinar a newsletter deles ou curtir no Facebook porque eles sempre avisam das promoções-relâmpago.

Leia também o post Camisetas dos Simpsons na Threadless