Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Show do Monobloco em Santos

São 19 integrantes, 10 anos de carreira e uma mistura inusitada de samba com elementos de música clássica, rock, frevo e outros ritmos.

No dia 2 de dezembro, vai ter show do Monobloco em Santos na Capital Disco.

monobloco em santos

Os cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli, Alexandre Momo e Pedro Quental, o repertório transita entre as marchinhas tradicionais de Carnaval ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo forró de Luiz Gonzaga até canções do pop rock nacional, com Paralamas do Sucesso, O Rappa e Cidade Negra. Nos shows, o Monobloco leva músicas do novo DVD, como Eu Só Quero um Xodó, de Anastácia e Dominguinhos e Frevo Mulher, do Zé Ramalho, além de revisitar os sucessos Pro dia Nascer Feliz, de Cazuza; Aquele Abraço, de Gilberto Gil, entre outros.

O Monobloco também encara a responsa de encerrar o Carnaval de rua no Rio de Janeiro no domingo seguinte às festas. Mais de 400 mil foliões já dançaram ao som da banda.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria da Capital Disco. Primeiro lote custa R$ 60 (inteira) para a pista e R$ 100 (inteira) para área VIP. Desconto de 30% para assinantes do jornal A Tribuna, 50% estudantes, professores da rede pública e idosos acima de 60 anos.

A Capital Disco fica na Av. Francisco Glicério, 206, Campo Grande.