Texto porLudmilla Rossi
Santos

Dica: cheirinho para gavetas

Quando vi esse produto fiquei maluca: sou alucinada por cheirinhos gostosos e o fato de abrir uma gaveta de roupas e sentir aquele clima de propaganda de amaciante sem muito esforço realmente me atrai. Para quem tem, ou quer emular o closet dos sonhos, essa é uma boa dica (meninos, podem pular esse post, hehehe).

Descobriu o que é isso? São folhas de papel perfumado (e bota perfumado nisso) da Mahogany, feito para perfumar gavetas. O papel é super aromatizado, e dura em torno de 6 meses aqui em Santos, e cerca de 1 ano se você morar em locais com menos umidade (como São Paulo.) Os papéis absorvem a umidade do ar, prevenindo aquele temido “cheiro de guardado”.

Além do cheiro bom, as estampas são amor puro. Amo florais e fiz questão de fotografar as estampas, lindas, lindas, lindas! Além de cheirosas dão um up na decoração, né?

Os papéis perfumados para gavetas estão disponíveis em 2 aromas:
ROSAS INGLESAS (English Rose), com a estampa Rose Garden
PÉTALAS DE ROSAS BRANCAS

Cada caixa contém 6 folhas nos tamanhos 45 X 63 (tamanho padrão de gavetas). O papel pode ser cortado também, e usado para colocar entre roupas de cama como edredons e mantas pesadas (quando dobradas) e em armários. O preço de cada caixa é R$ 49.

Tirei essas fotos na Mahogany do Praiamar Shopping.

Serviço
Mahogany Praiamar (Santos/SP)
R. Alexandre Martins 80 – Loja 156 no Térreo
Tel.: (13) 3231-4385