Beta Lebeis, a assistente santista de Axl Rose

Flávia Saad

03 de outubro de 2011

Flávia Saad

Veja o perfil completo >

Nessa segundona maravilhosa (#NOT), todo mundo na sua timeline no Twitter e no Facebook está falando do show do Guns’n Roses no Rock in Rio, certo?

Teve quem amou, teve quem gongou. Mas a verdade é que geral ficou acordada pra ver Axl Rose e companhia fechar o festival.

No Twitter, a Flávia Durante lembrou bem: e a  Beta Lebeis?

Beta Lebeis trabalha há quase 20 anos como assistente pessoal de Axl Rose e, adivinhem de onde ela é? De Santos. Apesar de morar nos Estados Unidos desde o início dos anos 80, ela ainda tem familiares e amigos na Baixada Santista.

beta lebeis assistente de axl rose é brasileira

Na edição 2001 do Rock in Rio, Beta chamou a atenção pela homenagem que recebeu do líder do Guns no palco. Na época, deu entrevista para o jornal O Estado de São Paulo contando como tudo começou. Ela foi embora de Santos depois de uma separação e acabou nos EUA, onde trabalhou em um restaurante na Philadelfia. Beta conheceu Axl quando era babá do filho da então namorada do cantor, Stephanie Seymour. A identificação foi tanta que o namoro terminou e ele levou Beta para trabalhar em sua casa, em 1993.

A santista Beta, hoje com 56 anos, é o braço-direito de Axl Rose, seja para cozinhar, organizar seus compromissos ou comprar roupas que tenham a cara dele.

Assista ao vídeo do vocalista do Guns’n Roses agradecendo o apoio de Beta no Rock in Rio 2001.