Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Balada em Santos para terceira idade

Recebemos um e-mail da leitora Sônia Ferreira da Silva, de Santo André, com a seguinte mensagem:

“Boa tarde, sou santista, embora esteja morando em santo andré. Gostaria de saber se há alguns locais onde uma pessoa da 3a. idade que goste de dançar possa ir nos finais de semana. Grata, Sônia”.

Ficamos super felizes em ver que pessoas de todas as idades buscam informações sobre Santos na internet, e mais especificamente, no Juicy Santos. Afinal de contas, esse é um dos nossos objetivos: mostrar tudo de legal que rola na cidade.

Aqui estão as nossas dicas de baladas em Santos para a Sônia e pros leitores do blog:

cadillac bar em santos

Cadillac Bar: cheio de referências às décadas de 50 e 60, o Cadillac é a casa noturna em Santos que faz mais sucesso entre a galera +50. A decoração combina perfeitamente com essa vibe. A programação tem sempre pop rock clássico e muita gente animada dançando. O Cadillac Vintage Bar abre às sextas e sábados, a partir das 22 horas. Fica na Rua São Bento, 50, Centro.

Up Disco: a mais nova das opções de lugares para dançar em Santos é a Up, que fica quase na divisa com SV. Lá, o clima é mais disco dos anos 70 e 80, misturados até com hits atuais. Algumas vezes, a casa tem shows ao vivo, como o cantor Ritchie, que já tocou na Up Disco. Funciona todos os sábados, a partir das 22 horas. O endereço da Up Disco é Av. Presidente Wilson, 143, no José Menino.

bar juá em santos são vicente

Juá: um clássico da balada na Baixada Santista, fica na Ilha Porchat, em São Vicente. Toda quarta tem Quarta Single, para os solteiros. Nos outros dias da semana, tem a Quinta Romântica, Sexta do Classic Rock e do Flashback e o Sábado Melhor Balada. A entrada custa R$ 20. Vale lembrar que a vista da Ilha Porchat é linda! Endereço: Alameda Frank Richards, 192, São Vicente.

Baile na Praia: quem prefere dançar ao ar livre e com música ao vivo pode ir à Fonte do Sapo nos domingos para o Baile na Praia. Já que o horário de verão começa no dia 16 de outubro (próximo domingo), dá para aproveitar as tardes mais longas. A organização é da Prefeitura de Santos e, em caso de chuva, o evento é adiado.

Vale a pena lembrar: a agenda de Santos e região do Juicy Santos tem programas para todas as idades e as nossas sugestões de o que fazer no fim de semana em Santos são publicadas sempre às quintas-feiras.

Tem alguma dica de programa para a terceira idade em Santos? Deixe nos comentários!