Texto porLudmilla Rossi
Santos

Dumont Relógios premia os melhores looks

A marca de relógios Dumont apresente o concurso Time Style, que incentiva criatividade de fãs em concurso cultural no Facebook. Editores de moda por um dia, os admiradores da grife criam looks nos quais os relógios são o destaque para concorrer a vales-presente Dumont.

Elegantes e implacáveis os editores de moda tiveram sua imagem eternizada no cinema e na TV pelo poder que exercem no mundo fashion identificando e determinando quais serão os looks que farão a cabeça dos aficionados por moda. Como não lembrar de Meryl Streep e sua temida Miranda Priestley em o Diabo Veste Prada.

Para brincar com a criatividade dos brasileiros, a Dumont criou um concurso em sua página no Facebook que permite aos fãs, que curtem a página, montar um look completo onde os relógios da grife sejam o grande destaque. Para participar basta curtir a página da Dumont no Facebook, montar sua produção, usando a template fornecida na página e postar na timeline da Dumont com a legenda “Meu Time Style”.

As melhores produções serão escolhidas por uma banca julgadora, seguindo os critérios de criatividade e adequação ao tema. Os três primeiros colocados receberão vales-relógio no valor de R$ 1.200,00 para serem trocados pelos modelos da marca em lojas parceiras.

Os looks poderão ser postados até o dia 11 de maio de 2012.