Texto porJuicy Santos
Santos

Cinematerna do Miramar Shopping apresenta A Dama de Ferro

O Cine Miramar do Miramar Shopping recebe nesta terça-feira (28/02/2012) o projeto Cinematerna. Tradicional na programação de cinemas do shopping, o evento garante que as mamães possam assistir o filme com todo conforto, com sala equipada especialmente para elas e seus bebês: som reduzido, trocador, ar condicionado mais suave e ambiente levemente iluminado.

Se você não conhece o Cinematerna dá uma olhadinha aqui.

Dessa vez filme escolhido é o longa-metragem “A Dama de Ferro”, estrelado por Meryl Streep e dirigido pela britânica Phyllida Lloyd. O longa é baseado no livro escrito pela filha da ex-primeira ministra da Inglaterra, Margaret Thatcher, e concorre ao Oscar 2012 de melhor maquiagem e melhor atriz, pela atuação de Meryl Streep.

A sessão começa às 14 horas. O Cine Miramar fica no 1° piso do Miramar Shopping, localizado na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga em Santos. Outras informações pelo telefone (13) 3285-4400 e no site www.miramarshopping.com.br.

Sinopse – Ex-Primeira Ministra da Inglaterra, representando uma das mulheres mais poderosas da década de 80, Margaret (Meryl Streep), já em estado avançado de Alzheimer, começa a relembrar detalhes da vida pessoal e profissional. As lembranças surgem por meio de conversas com o seu falecido marido, Denis Thatcher (Jim Broadbent). O filme relata a trajetória de uma mulher que derrubou barreiras e enfrentou um mundo, até então, dominado por homens.