Texto porJuicy Santos
Santos

Natal Dourado no Miramar Shopping

Seguindo o verdadeiro espírito natalino, o Miramar Shopping traz a bondade como sentimento principal para a campanha deste ano. O Natal Dourado já começou, e irá sortear duas scooters e um iPad para quem contar a melhor história que comprove o bom comportamento no ano de 2011.

natal dourado miramar shopping

Neste ano, o shopping propõe uma volta à infância com um concurso cultural. Para participar, é preciso depositar um envelope com material em formato de vídeo, texto ou foto que comprove seu “bom comportamento” durante o ano inteiro na urna localizada na administração do shopping, no 2º piso. Nesta hora, vale a imaginação de cada participante. As ideias mais originais presenteiam os ganhadores com uma Scooter Honda.

Na internet, o concurso vai premiar com um iPad 2 de 16 GB, da Apple. Para concorrer, basta acessar e curtir a página do Miramar Shopping no Facebook e publicar o material no Evento criado especialmente para a promoção. O participante pode postar sua história em formato de vídeo, áudio, texto, link ou foto quantas vezes quiser. A publicação que receber o maior número de “curtir” premia o autor com o iPad.

Regulamento

Os vídeos, textos ou fotos podem ser depositados na urna de 26 de novembro a 24 de dezembro. Já as postagens no Facebook são válidas de até 25 de dezembro. Os ganhadores serão notificados no dia 28 de dezembro e terão os nomes publicados no Jornal da Orla do dia 31 de dezembro. Para quem participou pela Internet, o resultado será divulgado no dia 29 de dezembro no site do Miramar Shopping.

O shopping fica na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3285-4400.

By: Revolução Comunicação e Marketing