Desfile Primavera-Verão 2011 da Bobstore

Cobertura do desfile de primavera-verão 2012 da Bobstore, que aconteceu em SP no dia 2 de agosto, com presença de atrizes globais, como Paola Oliveira

Na noite de terça-feira (2 de agosto) aconteceu o desfile de Primavera 2011 da Bobstore. O evento concentrou um público de mil pessoas em uma grande área da Hotel Unique, em São Paulo. Tudo muito fino! O Juicy Santos conferiu tudo que rolou e de quebra, bateu um papo com Paola Oliveira e Daniella Cicarelli.

O lounge Maquiagem Avon contou com promotoras, manicure e o maquiador André Sartori para atender aos convidados. No espaço, dava para experimentar e conhecer toda a linha de maquiagem da marca, inclusive os novos batons Ultra Color Rich Colordisiac. Um verdadeiro paraíso aqueles balcões cobertos de maquiagem para testar!

Quem passou por lá foi Paola Oliveira, a Marina de Insensato Coração, amante de maquiagem ela contou que se vira sozinha na hora da produção. “Estou no processo de aprender a colar cílios postiços. Acho o máximo!”, declarou a atriz. A Paola foi uma simpatia e respondeu perguntas durante um tempão. Declarou estar feliz com o rumo de sua personagem e mencionou o plano de tirar férias após o final da novela.

Outra convidada que roubou a cena fora das passarelas foi Daniella Cicarelli, que acompanhou o desfile na primeira fila, ao lado da atriz Camila Morgado. Daniella contou que assistir o desfile da Bobstore tem um significado especial “Meu primeiro trabalho em São Paulo foi para a marca, há onze anos”, disse ela que se forma esse ano no curso de Direito e pretende atuar com Direito do Esporte. Cicarelli também falou da sua vida de casada e de seus dons culinários. Ela garantiu que arrasa na receita do Bolo Mármore, prepara um a cada dois dias e come um pedaço de cinco em cinco minutos. Os exercícios físicos realizados em dois períodos diariamente são responsáveis pela boa forma, mesmo depois de tanto bolo.

A grife, conhecida por suas produções realistas e comerciais, trouxe uma coleção com toques da década de 70. Pantalonas, vestidos soltinhos e ternos femininos com corte moderno foram mostrados. Admiro a modelagem conceitual, mas é inspirador ver uma moda usável também na passarela.

Em Santos, a Bobstore está com a loja novinha em folha após uma reforma. O endereço é Rua Azevedo Sodré, 56, Boqueirão.