Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Shows de bandas dos anos 80 em Santos

Pode pegar a jaqueta jeans acid wash que os anos 80 voltaram. A próxima semana está cheia de shows de bandas e artistas que são a cara dessa década.

No dia 15 de julho (sexta), tem o menino veneno Ritchie e Maurício Gasperini (ex-Rádio Táxi) na Up Disco Club a partir das 23 horas. Os ingressos custam R$ 50 (o primeiro e o segundo lote já esgotaram) e estão à venda na loja Ferrs do Shopping Balneário e na Brasil Bartenders, na R. Luis de Camões, 45, cjto 11. A Up fica na Av. Presidente Wilson, 143, José Menino.

Já no dia 16 (sábado), o show é do RPM, que está rodando o estado com a Premium Tour. Esse vai ser no Clube Portuários e os ingressos custam também R$ 50. Informações no site Ticket360. Rua Joaquim Távora, 424, Vila Belmiro.

Para os roqueiros de carteirinha, o Camisa de Vênus toca no domingo, dia 17, no Coliseu do Rock. A abertura fica por conta da banda santista Big Nitrons. Os shows começam às 17 horas. Rua Visconde de S. Leopoldo, 212, Centro.

E, para fechar o “festival nostalgia”, a atração do dia 20 é o Violeta de Outono. Com um som mais progressivo, com toques de psicodelia, a banda tem fãs cativos desde 1984. Eles se apresentam dentro do Projeto Rock Brasil, a partir das 20h30, no Teatro Municipal Brás Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Informações sobre ingressos no telefone (13) 3222-1400.