20/03/2017 Por Victória Silva Solidariedade

Ajude a Cia 5 a representar Santos em Curitiba

Nós já falamos sobre o trabalho da Cia 5 de dança e teatro aqui no Juicy Santos.

O grupo de Santos, que na época estava em uma pequena temporada de apresentações, foi selecionado para o FRINGE – Festival de Teatro de Curitiba e continua em busca de recursos para representar a classe artística da cidade no evento.

A mostra acontece entre os dias 28 de março e 9 de abril. Os santistas, que são cinco no total, ficam por lá durante três dias e precisam levantar fundos para as despesas de transporte, alimentação e estadia.

Para arcar com todos esses custos, eles necessitam de R$ 1500 e pedem a ajuda da comunidade local para conseguir a verba.

www.juicysantos.com.br - cia 5 de teatro santos spImagem: Reprodução

Ajude a Cia 5 a representar Santos em Curitiba

Se você não foi assistir à peça Já que sou, o jeito é ser existe outra maneira de colaborar: através de uma vaquinha online.

A campanha de crowdfunding se encerra no dia 27 de março, só um dia antes do início do festival. O legal é que você pode contribuir com QUALQUER VALOR. Basta acessar o site Vakinha, preencher alguns dados cadastrais e escolher a doação que cabe no seu orçamento.

Pode ser o valor de uma cerveja ou do ônibus que tu economizou pedalando até o trabalho, por exemplo. Se cada um fizer uma contribuição simbólica, eles alcançam o valor rapidinho.

Então, bora ajudar?

Cia 5

A Cia 5 é uma companhia de experimentos em artes híbridas, que desenvolve a integração entre teatro, dança, cinema, artes visuais e performance.

Já que sou, o jeito é ser, espetáculo selecionado para o festival, é a primeira montagem do grupo e já esteve em festivais locais como o Festa 58, a Mostra Processos da Dança (Oficinas Pagu) e o MOTIM, além de ter circulado por outras cidades do litoral de SP e na capital.

Tem direção de Eduardo Ferreira e Angélica Evangelista, com dramaturgia de Eduardo Ferreira. O elenco conta com Angélica Evangelista, Gisele Prudêncio, Eduardo Ferreira, Lucas Onofre e Rodrigo Santana.