11/02/2018 Por Victória Silva Santistas por aí

Gabriela Baltazar é representante da BS no Balé do Faustão

Domingo na casa da vó/tia/quase qualquer parente é sinônimo de: almoço assistindo ao Domingão do Faustão. Não precisa negar. É assim com todo mundo e está tudo bem.

A partir de agora, você terá um bom motivo para prestar atenção no programa global. Uma das novas bailarinas da atração é da Baixada Santista! Estamos falando da Gabriela Baltazar, uma modelo guarujaense de 21 anos, que estreou na equipe do programa no início de fevereiro.

28357126619_b227a0c1d4_b

“Durante a minha infância, eu fui a dançarina de todas as festas. Era só tocar uma música que eu já estava dançando. Eu amo dançar todos os estilos, o que estiver tocando estou dançando”, brinca a modelo.

Trajetória

Antes de sua grande estreia, a representante da Baixada Santista participou de uma seletiva para escolher a nova bailarina do Faustão em 2015. Uma das fases do processo era o voto popular e, na época, ela não conseguiu a cota para prosseguir na disputa.

Apesar disso, seu talento foi notado nos bastidores e não demorou para que ela começasse a trabalhar como freelancer no quadro Ding Dong, do mesmo programa, em que bandas e cantores se apresentam acompanhados de bailarinas.

Suas participações chamaram a atenção da equipe e Gabriela recebeu um convite da Rede Globo para ser uma das bailarinas do programa.

Gabriela diz que seu desejo é mostrar que sonhos podem ser reais. Além disso, destaca o apoio incondicional que tem de seus amigos e familiares.