05/02/2019 Por Victória Silva Santistas por aí

Atores santistas em cartaz em SP: III Cenas do Baixo

Uma das coisas que a equipe do Juicy Santos AMA é ver santistas ganhando destaque fora da área 013.

Por isso, ficamos imensamente felizes em saber que tem atores santistas em cartaz em SP. Depois de Owie Jones ficar em cartaz na capital paulista, é vez de III Cenas do Baixo mostrar talentos de Santos na efervescente cena teatral de Sampa.

Se você não conhece pelo nome, vamos a um breve resumo. Coordenado por Roberto Alvim e dirigido por de Juliana Galdino e Roberto Alvim, III Cenas de Baixo é composto por 8 peças curtas com temáticas livres e exibidas de forma sequencial, dando a ideia de um único espetáculo. Afinal, todos são textos que abordam temas mundanos e também do submundo pitoresco da sociedade atual.

Atores santistas em cartaz em SP

A representação da força do teatro santista fica por conta do Tales Ordakji e Julia Prado.

juicysantos.com.br - Atores santistas em cartaz em SPImagem: Divulgação/Giuliano Indelicado

Ordakji ficou conhecido em festivais de cinema nacionais e internacionais por atuar no longa-metragem Sócrates – que, aliás foi rodado por aqui pelo Querô e está rodando o mundo conquistando prêmio após prêmio em festivais. Além disso, o ator também faz parte do grupo teatral TEP, o mais antigo da Baixada Santista. Já Julia começou a carreira  aos 3 anos no ballet. Desde então, participou de mostras e competições no Brasil e também exterior. No teatro, teve sua base de formação na escola TESCOM.

Que tal dar um rolê por SP e aproveitar para prestigiar os dois?

Assista o III Cenas do Baixo

III Cenas do Baixo ficará em cartaz durante todo o mês de fevereiro. As apresentações acontecem toda segunda e terça-feira, sempre às 20 horas no Teatro Club Noir. Os ingressos custam R$ 20, mas há meia-entrada para estudantes, idosos e professores da rede pública.

O Club Noir fica na Rua Augusta, 331. Em outras palavras, você pode aproveitar o rolê para curtir em uma das baladas que ficam na mesma região ou ainda um bom restaurante ou shopping. O que não faltam são motivos para dar o seu apoio aos atores santistas em cartaz em SP.

Vai lá!

Share Button