Texto porVictória Silva
Jornalista, Santos

5 motivos para assistir Ultimate Beastmaster

Você já assistiu programas desse tipo milhares de vezes.

Uma série de obstáculos e competidores dispostos a provar que são capazes de vencê-los e, consequentemente, que são os melhores. Mesmo assim, desde o dia 24 de fevereiro, a serie Ultimate Beastmaster está entre as mais assistidas no Netflix.

Cada um tem o seu motivo para adorar o programa (eu, por exemplo, assisti tudo em poucos dias). Mas nós listamos 5 motivos para assistir Ultimate Beastmaster o quanto antes.

marcelImagem: Reprodução

#1 tem um representante santista para você torcer

Um dos brasileiros que encaram o desafio de vencer ‘a besta’ é o Marcel Stevanin, praticante do parkour aqui de Santos.

Em dezembro do ano passado, nós conversamos com ele, que havia acabado de voltar das gravações nos Estados Unidos. Na época, ele não podia falar muita coisa sobre o projeto, mas nos contou que foi uma das experiências mais diferentes que já viveu e que o Terry Crews (pai do Chris) é mega simpático.

#2 Diversidade cultural

Estamos falando de um reality global.

A cada episódio da produção própria da Netflix, assistimos os 12 competidores encararem A Besta. Brasil, Alemanha, Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul e México são representados por dois participantes a cada rodada. E, para ficar ainda mais incrível, várias meninas aceitam o desafio (spoiler: elas mandam muito bem!).

#3 Apresentadores do Japão

Cada país assiste o programa pela ótica de dois apresentadores de sua nacionalidade. Por aqui, nós temos Rafinha Bastos e Anderson Silva, mas eles interagem bastante com os demais apresentadores e os japoneses são super divertidos.

Tem que assistir para entender.

#4 Terry Crews

Terry Crews é o apresentador dos Estados Unidos, ao lado de Charissa Thompson. O destaque vai pra torcida fervorosa dele pelos representantes americanos.

#5 Adrenalina

Se você gosta de adrenalina, vai amar assistir os competidores atravessarem A Besta. É um programa que te prende do começo ao fim.

E não esqueça, nós somos #TeamMarcel