18/05/2017 Por Ludmilla Rossi Serviços

O que fazer em Santos no final de semana

O Juicy Santos já é sinônimo da pergunta: O que fazer em Santos no final de semana? A gente se esforça, cada dia mais para fazer achados em nossa programação local e arredores.

Aqui no site nós temos a nossa querida AGENDA DA SEMANA. É lá que você encontra as melhores dicas sobre o que fazer em Santos no final de semana (clique para acessar).

Além da agenda cheia de eventos, nós também preparamos uma lista de atividades que nós, do Juicy Santos adoramos fazer nos finais de semana.

santos-no-final-de-semana
Descobrir qual é o coco mais doce da orla

A gente adora sair de bike pela orla de Santos e parar em vários quiosques de coco para saber qual está mais docinho. E quase sempre o Zé do Coco ganha nosso coração.

Passear na “cidade” (leia-se, no centro) no sábado de manhã

O centro da cidade é uma delícia no sábado de manhã. Se você ainda não testou esse horário, recomendamos. As lojas ficam um pouco mais vazias, dá pra fazer um rolê de bonde e almoçar um pastel com mais tranquilidade no Café Carioca. Com direito a pudim de sobremesa.

Ficar olhando o mar na escadinha do emissário

O programa é meio de humanas, mas é muito bom ver o sol baixar lá do emissário enquanto a gente olha o mar. Um dos melhores lugares da cidade pra não ver a hora passar.

Tomar caldo de cana na Ponta da Praia

Pertinho das muretas tem sempre um trailer de caldo de cana, pra sentar na mureta e tomar aos poucos o caldo do cana e ter a certeza que morar em Santos é super sweet.

Pegar um cinema direto da praia

Quem nunca saiu da praia, deu aquela chacoalhada na areia e foi direto para o Cinearte Posto 4? O cinema é praticamente fincado na areia e tem horários convidativos para o pós-praia: 16h, 18:30 e 21h. Nós amamos a vibe.

Para quem adora aproveitar os finais de semana para descobrir restaurantes e lugares novos para comer, nós temos a seção ONDE COMER EM SANTOS, sempre atualizada.

E nós queremos saber: qual sua dica sobre o que fazer em Santos no final de semana? Deixa aí pra gente nos comentários!