The Classics comemora 10 anos de carreira

Uma banda nasce entre as muretas de Santos a cada pôr-do-sol aplaudido no Quebra Mar.

Talvez a proposição acima esteja exagerada. Mas é só dar uma olhada na nossa editoria de artistas de Santos para comprovar que somos um polo artístico. E vivemos um momento complicado para os nossos talentos: a falta de visibilidade e da possibilidade de crescer.

Por isso, comemorar UMA DÉCADA de história é um marco que merece muita festa e os caras da The Classics convidam todos os frequentadores da noite santista para curtir junto.

The Classics - divulgacao 2Imagem: Divulgação

A banda

Trata-se de uma das bandas aqui da região que apostar num repertório mais voltado à música pop com um apelo nostálgico, entre os anos de 1960 e 1986.

Formada pelos experientes Rogério Baraquet (guitarra e voz), Paulo ‘maestro Pepê’ Silva (baixo) e Douglas “Dodô” Arruda (bateria), o trio sempre se destacou pela qualidade, das performances e do repertório em si.

Nos shows, comuns em casas como o Cadillac e o Torto, por exemplo, não abrem mão das canções clássicas, mas sempre buscam surpreender com versões inusitadas de hinos pop que marcaram época.

Merece festa

O som produzido pela The Classics é um velho conhecido da galera que curte bares com música ao vivo por aqui. E é no Cadillac Vintage Bar que eles vão celebrar os 10 anos de palco.

A festa é nesta sexta-feira, 22 de setembro, a partir das 22 horas.

Um set list foi criado especialmente para data. Então está garantido que o público vai curtir sucessos dos pop rock dos anos 60, 70, 80 e 90. Além de algumas surpresas.  Os ingressos custam R$ 30 (consumação à parte), mas o Juicy Santos é sempre brother e te mostra o caminho das pedras para pagar mais barato.

É só acessar o site da casa e baixar o flyer para pagar R$ 10 😉

A banda Somtrês, formada pelo guitarrista original do The Classics, Ricardo Alarcon, abrirá a noite.

Para fazer a sua reserva ou tirar dúvidas, é só ligar para (13) 3219-3606. O Cadillac Vintage Bar fica na Rua São Bento, 50, Valongo.