22/11/2017 Por Victória Silva Artistas de Santos

Cacá Baskerville apresenta trabalho autoral

Cacá Baskerville é um nome conhecido da noite santista.

São 15 anos de carreira, ou seja, não tem um palco de casa noturna da cidade ao qual ele não tenha subido. E nós não estamos falando de uma ou duas apresentações, são incontáveis shows por toda a cidade e em outros endereços da Baixada Santista.

Se você já assistiu a um deles e amou a voz e estilo do santista, aqui vai uma notícia bacana: em 2017, ele decidiu dar um novo rumo a sua carreira e lançar um trabalho autoral.

IMG_6843-Editar-2Imagem: Divulgação

Deixa eu sonhar

O EP que apresenta seu talento de uma forma ainda desconhecida do público é intitulado Deixa eu sonhar e já está disponível no Spotify, Deezer e iTunes. Ao todo, são 5 músicas, todas compostas pelo próprio Cacá Baskerville, com uma pegada de hit – simples e certeiras.

O título se encaixa perfeitamente com a história do artista santista. Pra quem não sabe, Cacá se formou em Engenharia e, por anos, exerceu a profissão. Mas seu grande sonho sempre foi viver da música e, por isso, ele largou a estabilidade que sua formação trazia para viver de seu amor pela arte.

Tem surtido efeito. Em pouco tempo, as canções de sua estreia já começaram a conquistar a galera – não só aqui de Santos, mas de todo o país. Prova disso é que o cara já foi destaque na página Brasileiríssimos, que acumula mais de 9 milhões de seguidores do Facebook e enaltece artistas do país.

Vale a pena tirar um tempo para ouvir as composições!

Se você está curioso, o Juicy Santos te adianta: as músicas são envolventes e remetem a vivências comuns a todos, em melodias que ficam registradas na memória.

Ou seja, pop da melhor qualidade.

Lançamento

Para começar com o pé direito, vai rolar uma festa de lançamento do EP aqui em Santos.

O show será no palco do Clube dos Ingleses (Rua Santa Catarina, 127), na noite de 8 de dezembro (sexta-feira). Se você curte o trabalho do Cacá Baskerville ou quer apoiar mais um artista santista, é só garantir a sua entrada. Os valores começam em R$ 40 (pista/inteiro).

Ouça o som e apresente o trabalho aos amigos. E não esquece de acompanha-lo no Facebook 😉