Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Vlogs santistas que você precisa conhecer

Não é novidade pra ninguém que os vlogs ganharam espaço e muito sucesso na internet. Também já é do conhecimento de todos que onde tem tendência, tem santista envolvido (nós amamos uma novidade)!

VlogsIlustração: Helenahachechan

No mundo dos “youtubers”, ou “vlogeiros”, não é diferente. Tem canal que faz sucesso há algum tempo, outros procuram espaço nessa atmosfera de produção de conteúdo e alguns estão apenas começando.

Nós separamos sete canais santistas que você precisa conhecer!

É sempre bom dar uma força para os nossos conterrâneos. Sem contar que tem material para todos os públicos e interesses, com conteúdo e produção de muita qualidade e bom gosto.

Vamos conferir?

Juliana Goes
Criado pela jornalista e modelo Juliana Goes em maio de 2009, o canal esta recheado de dicas de maquiagem, cabelo e cuidados com a pele. Além disso, rola aquela ajudinha com looks e os vídeos tem uma fotografia linda, em alguns a cidade é o plano de fundo!

Cozinha de Jack
O Jack está nos deixando com água na boca desde fevereiro de 2012. As receitas, sempre incríveis, são feitas de uma forma tão bem humorada e simples que da vontade de largar o que estiver fazendo e ir pra cozinha.

Atmosfera Glamour
A Thati segue a mesma linha editorial da Ju, com muita dica de maquiagem, compras, looks… o diferencial fica por conta dos tutoriais de DIY, em que ela ensina como produzir diversas coisas super fofas, com material acessível e garantia de que vai ficar lindo.

[ytplayer video=”https://www.youtube.com/watch?v=bkch3te-rrw”]

Carol Justo:
No Youtube desde 2009, a Carol fala de maquiagem, cabelo e unhas! Se você quer fazer aquela decoração, mas precisa de uma ajuda, corre para o canal dela!

Mundo da Luma
A Luma é produtora multimídia e compartilha suas opiniões na plataforma. Tem vídeo falando de cinema, música, comida… o canal é um bebê, começou em julho de 2014, mas vale muito a pena conferir!

Senta Lá
Podemos passar pelos milhões de canais e dizer que não tem nada pra assistir, mas quem não tem um programa favorito? Aquele apresentador nada a ver que nos arranca gargalhadas nas noites tediosas, que morremos de vergonha de dizer que assistimos… no “Senta Lá” a TV é comentada e relembrada, do jeito que deve ser, sem essa de levar a sério!

Dicas da tia do Inglês
Aprender ou aprimorar a língua inglesa fica mais fácil com a “Tia do Inglês”. Sem a chatice de verbo to be, com a tia você aprende o verdadeiro inglês, das situações cotidianas, e o melhor, as aulas são baseadas no PNL (comentamos sobre a técnica aqui).