Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Tem santista no Miss São Paulo 2018

A primeira Miss Brasil morava em Santos.

Em outras palavras, podemos considerar que a cidade tem uma tradição nos concursos de beleza e, por isso, queremos honrar o legado de Zezé Leone (que, neste ano, ganhou até livro com sua história – Sua Majestade, a Mais Bela, de Sérgio Williams).

Depois de alguns anos sem uma representante nascida na terra das muretas, o Miss São Paulo volta a ter uma concorrente da cidade.

Quem vai levar a faixa de Santos é Natália Viviane Oliveira.

Foto 27-03-2018 14 38 24 (1)

O nome pode não ser familiar para você, mas Santos é um ovo e você provavelmente tem um amigo que a conhece ou esbarrou em algum rolê pela cidade. Vamos te dar uma forcinha: a mina é formada em Direito pela Universidade Católica de Santos, é atriz e modelo, tem de 26 anos e já fez parte do ballet do Faustão.

Tá bom ou quer mais @?

Nós temos mais algumas fotos:

O concurso

A grande final do concurso acontece no sábado (31 de março) e será transmitida pela Band, a partir das 22h30.

Para ser a nossa representante, a Nat (já estamos nos sentindo íntimos) participou de uma seletiva com 65 meninas e saiu vencedora junto com outras 19. Mais uma peneira na última terça-feira reduziu o número de participantes. A santistas continua na disputa!

Você pode aumentar as chances de termos uma santista no Miss Brasil. Para isso, basta votar na nossa concorrente. A votação é online e leva menos de um minutinho, vota lá e siga a nossa miss no Instagram!

Não deixe de apoiar a Natália, uma santista no Miss São Paulo 2018!