Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Segunda temporada de (Des)Encontros estreia na Sony

O ano de 2018 parece estar sendo incrível para o santista Rodrigo Bernardo.

Depois de exibir seu primeiro longa nos cinemas, o simpático Talvez Uma História de Amor, a segunda temporada de (Des)Encontros, série criada por ele, estreia na Sony nesta segunda-feira (23 de julho), às 21 horas.

www.juicysantos.com.br - Segunda temporada de (Des)Encontros estreia na SonyFotos: Divulgação/Canal Sony

Pra quem não se lembra, a série teve várias cenas da sua primeira temporada gravadas em Santos. Isso foi lá em 2014 e a equipe do Juicy Santos maratonou os episódios por aqui!

Comédia romântica made in Brasil

(Des)Encontros continua mostrando as idas e vindas de jovens adultos em busca de sua cara-metade em locais icônicos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera, o Aeroporto de Guarulhos, o Colégio Marista Arquidiocesano e a casa noturna D-Edge, além de Buenos Aires (Argentina).

Cada episódio mostra uma história e um casal diferente. No total, 19 personagens principais em diferentes estágios do relacionamento: do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de um amor que atravessa dois países a encontros cruciais em baladas e casamentos.

www.juicysantos.com.br - série (des)encontros no canal sony

Entre os talentos que dão vida a essa variedade de personagens estão João Gabriel Vasconcellos e Chris Ubach como Tom & Elisa, Julia Konrad e Juan Sorini como Amanda & Diego, Julianne Trevisol e Gabriel Godoy como Nicole & Dani, Gutto Szuster e Bruna Guerin como Lucas & Gabi, Rainer Cadete e Gil Coelho como Felipe & Rafa, Elam Lima e Samya Pascotto como Thiago & Mônica, Myra Ruiz e André Madrini como Joana & Pedro, Victor Mendes e Jacqueline Sato como Leandro & Marina. Duda Nagle e Pathy DeJesus também ajudam a contar as histórias em participações especiais.

Origem de (Des)Encontros

O argumento da série, que é uma parceria do Canal Sony com a produtora Chocolate Filmes, nasceu a partir de um curta-metragem dirigido por Bernardo. Além de ter dirigido 6 dos 8 episódios, ele atua como roteirista e produtor.

A diretora Isabel Valiante, de Psi e 13 Dias Longe do Sol assume os outros dois episódios.

www.juicysantos.com.br - elenco desencontros segunda temporada O diretor Rodrigo Bernardo, com Chris Ubach, João Gabriel, Julia Konrad e Juan Sorini

Segunda temporada de (Des)Encontros

No episódio de estreia da segunda temporada de (Des)Encontros, Tom e Elisa se encontram no maior aeroporto do Brasil por causa de voos atrasados.

Já na segunda história (que vai ao ar na semana seguinte), o relacionamento de Amanda e Diego tenta sobreviver à distância entre Buenos Aires e São Paulo – tudo embalado com tango e música pop.

Assista a um dos episódios na íntegra aqui: